27/12/2010

Coração sem Assas

||
Pensamentos de: Drw End's (Andréa Carla)
Data: 27 de Dezembro 2010

Essa noite eu tive um sono
Que você tinha ido embora
Abriu suas assas e vou por cima dos mares
E eu fiquei ali, parada vendo você ir embora
dos meus braços.
Mas não é que isso seja um sonho e forma de dizer
a minha realidade.

Você foi embora, e eu nem pude dizer que
eu te amava e peço perdão pelo que fiz
Você foi embora, e eu nem pude dizer que
eu te amo e você será para
sempre o único no meu coração sem assas

Sinto se não voei ate você, pós arranquei
minhas assas pelo ódio
Agora eu fico aqui trancada em meu
próprio mundo solitário
Sinto se não corri ate você, pós
tinha medo de ouvir "não" de você
Agora realmente eu vejo as coisas por
outro lado, mas e tarde de mais
Você foi embora voando e me deixou na solidão fria
Peço perdão, mas e tarde pós
Você foi embora, e eu nem pude dizer que eu te amo
e você será para sempre o único no meu coração sem assas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram