17/01/2011

Eu sou Âncora e você o Navio

||
Pensamentos de: Drw End's (Andréa Carla)
Data: 17 de Janeiro de 2011

Âncora suicida eu sou assim
arrastei todo o navio pro fundo... mais quem soltou a corrente foi você!
Eu não tenho culpa se meu coração e tornou pesado.
Meu coração tem 10 milhas de distancia de um lado ao outro
E foi você que o mondou e o destruiu
Foi seu amor que afundou esse navio
Estou indo na frente e com tudo vendo o resto vir atras de mim
Indo para as pronfundesas do oceano
Não tenho chanse só sinto o ar escapar da minha boca como bolhas
Eu não estou usando minha mascara especial eu ainda não estava pronta
mais pelo menos tenho um consolo você estava dentro do navio quando afundou!

Um comentário:

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram