05/01/2011

Me sinto

||

Me sinto tão incensivel, com essas coisas que vejo a conteser
Não me sinto como antes, ao desperta! Parece que eu vivo em um pesadelo.
E apesar de lhe ter ao meu lado sinto que embreve irei me desesperar aqui por dentro.
E apesar de você sempre dizer "ficarei sempre ao seu lado não tenha medo"


Não se aguentarei viver entre o medo assim.
E como uma picada de escorpião em meus sentimentos
que mucha como uma rosa pura, eu não sei mais de quase nada
a não ser que eu vejo você em meus pensamentos.

Com tanta picada ja me sinto anesteciada por dentro, com medo de
perde minhas memorias o gardei em um lugar segreto.
E apesar do meu coração doer tando, sinto que e um lugar para se guarda algo bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram