05/01/2011

Oh Meu Amor

||

E apesar de lhe ama-lo tanto assim e de fazer tudo por você.
Por mais que eu tente te entender, eu não entendo
Por mais mais que eu lhe diga que te amo, aqui dentro doi.
Oh meu amor meu coração já esta partido, por mais que eu tente o imendar.

Com suas palavras que tem o tom vazio
Me deixam uma duvida? Sera que me ama como eu te amo?
Por mais mais que eu lhe diga que te amo, aqui dentro doi.
Doi ate de mais.
Oh meu amor meu coração já esta partido, já esta ficando dificil de imendar por mais que eu continue a tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram