29/05/2011

Por onde andar se já não a mais caminhos a seguir?

||
http://4.bp.blogspot.com/-09CtULMQjpM/TeLUNnVtYkI/AAAAAAAAFeE/8tHZQYPWS20/s1600/Autumn_in_Rosinka_forest22.jpg

Pensamentos de: Drw Endy (Andréa Carla)
Data: 28 de Maio de 2011

Em busca de um sonho que já se passou
Desejo sonhar com o que já não é mais meu
Porque seguir um sonho, que existir não mais?

Assim como aquela linda estrada que cruzava aquele bosque frio
era o seu sorriso para mim.
Por onde andar se já não a mais caminhos a seguir?

E como o fogo em cinzas transformo deixando apenas lembranças
pelo caminho que pouco avista.
Seu sorriso se apagou com forme a distancia
Meus olhos não ponderam te alcançar mais
Por onde andar se já não a mais caminhos a seguir?

Tento seguir por fora da estrada mas perdida estou
o sol não brilha aqui para mim
Tenho medo de que seja verdade.

E tão te diante andar se uma vez você já voou
com quem um dia amou
Nós fazia nossos próprios caminhos quando não existiam
E de olhos fechados eu podia dizer que sonhava acordada.
Por onde andar se já não a mais caminhos a seguir?

De olhos fechados continuarei a caminhar ate o final
e por esse bosque frio seguirei ouvindo o sopro de sua voz.
E então no final posso sentir que não possuo chão pós estou voando com você
Por onde andar se já não a mais caminhos a seguir?
A resposta é...voar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram