08/07/2011

Ciel & Sebastian Galeria de Photos

||


Galeria Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis, algumas destas imagens foram dadas por
Fernadanda de Lima | Fake Cliketinha e tambem por Lucas.
Bem hoje é só isso, mas amanha irei colocar o restante e a uma Galeria de Gifs.













































http://1.bp.blogspot.com/-_fkriU9WjFE/ThEARL-BCCI/AAAAAAAAGtk/y4K_qTeq4aM/s400/4d808067099eb5d382d670b5f0df39721245496968_full.jpg







Postagem Atualizada: 20 de Maio de 2012

2 comentários:

  1. Hum...Ciel Phantomhive: O garoto de 13 anos com as coxas mais sexys que já vi OwO

    Ah, Wendy-san! (^^)Comecei a ver seu blog hj e adorei! A maioria gosta mais do Sebastian....( ̄~ ̄; )
    Eu slá, mas recentemente achei um anime que tem um personagem que se parece mto com o Ciel, não sei se vc já conhece, tbm nem terminei, então estou só nas primeiras impressões, mas se vc quiser dar uma conferida (´・ω・`)
    Se chama Arcana Famiglia e o personagem se chama Nova

    (Mesmo assim sou Ciel forever, então...XD)

    ResponderExcluir
  2. Haha vejo que gosta bastante de Ciel. Fico feliz em conhecer mais alguém que goste de meu blog e agradeço.

    Eu faço parte desta maioria, mas o personagem que gosto mesmo mais do que todos são dois o Undertaker ele é lindo já vi o rosto dele *---* não é a toa que o shinigami
    mas estiloso do Black Butler se derreteu ao ver o rosto dele. E o Grell ele é todo estiloso tem um jeitinho tão alegre eu gosto. Tem um musical que eu vi no youtube deles rsrs nossa e muito legal. Vou ver se acho o Undertaker fica so assim Hohoho Huhuhu hahaha muhahahah e Grell querendo aparecer rsr

    Sim já vi esse anime demorei para começa-lo a ver mas a historia
    é interessante não é como o kuroshitsuji mas o Nova lembra um pouco o Ciel
    a diferença é que Nova gosta de gatos e não é alérgico como Ciel rs
    E é dinâmico quando necessário, mas quando ver o anime me diga o que achou ok?

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram