11/08/2011

Cantadas de Otakus

||


Cantadas de Otaku hehe, depois de uma delas consertesa um beijo de anime
ira aconteser ou um golpe que faça você voar 3 metros de distancia xD


1º Não sou Naruto, mas você desperta a Kyuubi em mim

2°Gata quando te vejo tenho vontade de trocar meu DEATH NOTE por um LOVE NOTE.

3°Gata de quero mais do que o MELLO quer a páscoa

4°Gata tenho MAIS DE 8.000 motivos para ficar com você

5°-Gata sabia que você podia fazer cosplay - Ah é do que? de minha namorada!

6°Gata nosso romance é que nem NARUTO não vai acabar nunca!!

7°Gata é melhor você sair daqui antes que eu me SHINI GAMI em você

8°Gata não sou zanpakutou mas vou fazer você ficar gritando meu nome.

9°-Gata é melhor tomar cuidado com os caras de one piece -ué por que? - por que você é um tesouro

10°Gata não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé

11°Gata me chama de DEATH NOTE que eu faço o seu coração disparar.

10 comentários:

  1. Anônimo12/8/11

    cra amei o que vc fez, isso é coisa de genio!
    parabens vc tem uma boa imaginação.






    com carinho "Sophia Azura

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/8/11

    es o meu email-Max_oiveira16@live.com
    me responde =D

    ResponderExcluir
  3. Hehe nossa muito obrigada pelo comentario
    fiquei ate sem jeito com o elogio, mas vlw
    Sophia


    By: Drw End (Andréa Carla)

    ResponderExcluir
  4. Amei! mas também achei mega engraçado!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrs obrigada pelo recadinho Lanna ^^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/8/11

    E mais facil receber um combo de uma menina, se ela também não for otaku
    E até se ela for e nao quiser beijar, ira dar um soco que faça voar 3 metros xD
    Mais ainda assim adorei vc é um genio garota!

    Por: Raphael

    ResponderExcluir
  7. ahhahaha
    A cantada do Naruto não acaber nunca tbm poderia ser feita com One-Piece!
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh são minhas favoritas XD

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram