04/08/2011

Os Viloes e Herois mais sexys dos animes xD Diga o seu tambem

||
Qual é o vilão e herois mais Sexys dos Animes! Diga o seu também xDE deixe uma frase, a mais intereçante ou atrevida sera posta aqui no blog!
Também pode encluir os que já possui aqui!






.::Vilões::.

Raito Yagami personagem do anime Death Note, apesar de psicotico competidor. Ele e admirado por sua inteligencia e forma de resolver as coisas que estão eu seu caminho. Ele foi indicado aqui como um vilão sexy por Debóra. Frase: "Eu indico o Raito do death note, apesar de ser lindo vibro com o olhar penetrante dele" Uiii!




Kadaj pertence ao filme originado de um RPG Final Fantasy VII: Advent Children. Kadaj é...! Um sem vergonha, e profundamenteee desequilibrado emocionalmente individual, amoral, semelhante a uma criança dementeee! Mas ainda assim não deixa de ser uma gracinha https://lh4.googleusercontent.com/-jMqTvjWj0AQ/Tau7QJWwNOI/AAAAAAAAEKg/dK0eaMRmwvk/s128/giggle.gif
Ele foi indicado por mim é por Wanessa.P e Carla, Julia, Fernanda e Cleia. Dito por Carla Frase: "desequilibrado mto do gostoso, ate eu me juntava a ele xD"



Sasuke Uchiha Apesar de eu ter odioooooo dele, e muita muita raiva por nao ter morrido ainda, ele realmente e...fofo sabe, mas agora falando serio não vo explicar muito porque todos já sabem! O menino que teve o clã morto que queria fazer vingança que no final nao era nada daquilo, que agora por remorço ta procurando outras pessoas pra amolar e matar, em vez logo de se suicidar e ponto. Ele foi indicado por 15 meninas não coloquei os nomes porque são muitos! Frase: "ele pode tar chato, mas ainda é muito lindo e sexy"



Hades do Cavaleiros do Zodíaco a menina chamada Mariana pediu apenas para deixar isso:
Frase:
"Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!" Rsrsrs tá ai Mari!





Brolly Dragon Ball. Poxa teve só uma pessoa que o endico! Eu não sei muito sobre ele, pós vou ser cinsera nao tenho paciencia de ver Dragon Ball e muito repetido os assuntos e as lutas demoram diaaaas, mas tudo bem! Ele foi escolhido Mary da Silva. Frase: "...se e para escolher eu escolho o majin boo." https://lh5.googleusercontent.com/-OcV9e6fOZ0I/TgUOwAW7n0I/AAAAAAAAGWc/ilDFVMq7Vm0/s128/tighthug.gif




Ulquiorra
do Bleach apesar de sua aparencia diferente e olhar triste, ainda assim foi bastante escolhido foi no total 10 meninas, dito por Thalita
Frase: " adoro o olhar dele" https://lh4.googleusercontent.com/-rqD6--yQm-A/Tau7Y3BxU9I/AAAAAAAAEMQ/up5Y_2926QU/s128/X3.gif

E tenho que concorda né!? >.<








Nakago do Fushigi Yuugi, não sei ques és ele, e nem vi o anime ainda https://lh6.googleusercontent.com/-udn9ly0KTYU/Tau7XH1OlMI/AAAAAAAAEL4/sou1OLI4nJY/s128/shrug.gif entao não irei falar muito, ele teve 2 votos um por Larissa e outra por Carla.









Asakura Hao shaman king,

As meninas só digitaram "Ahhhhh" e "Lindooo"
Imagina se fosse humano mesmo xD
Ele foi escolido por 3 meninas!








Negato Pein! Uhumm https://lh3.googleusercontent.com/-H4Z7G8kvX9E/Tau7YqzJ_uI/AAAAAAAAEMI/LcNDkYriI8k/s128/yay.gif
Ele pertence ao anime Naruto Shippuuden ele teve 15 votos 16 com o meu! Frase: "Eu queria que ele me mostrase o significado do Pain *-*" kkk disse Cleia https://lh3.googleusercontent.com/-29r-ers3xtA/Tau7Q_X8IBI/AAAAAAAAEKo/jFB2fOa5Pf4/s128/innocent.gif




Gaara, Sabaku no Gaara, Kazekage no Gaara ou Gaara do Deserto mas eu prefiro chama lo Gaara - Sama. Ele e meu personagem favorito desde sua 1ª aparecida no anime ainda quando sanguinario nao deixava de ser fofo xD
12 meninas os escolheram 13 contando comigo.
Apesar dele não ser, mas um vilão o encluimos aqui por causa de seus atos anteriores! Pronto explicado
Frase: "Se ele fosse real agarrava ele" https://lh4.googleusercontent.com/-bX4T4p1LS3E/Tau7Ssdm9PI/AAAAAAAAELA/vfyp1puzkC4/s128/omgomg.gif e eu tenho que concorda que eu também https://lh3.googleusercontent.com/-rL2hiYiHTTQ/Tau7RaF2K1I/AAAAAAAAEKw/Bgaca4AHiFo/s128/inlove.gif




Itachi Uchira, apesar de não ser ezatamente um vilão, também esta aqui pelos seus atos passados ele foi escolhido por 12 pessoas
Frase: "Adoro a voz dele em Japonês" *-* verdadii!






.::Herois::.


Hatake Kakashi, quem não e curioso para saber como é o rosto dele né? Em certo capitulo quando Sasuke, Naruto e Sakura tentam descobrir por consequencias Ino, Chodi e Shikamaru atrapalham na hora certinha que Kakashi Sensei remove sua mascara, e filha e o dono do Ichiraku Lamén ve é ficam derretidos, então pelo o que parece ele e bem bonito não!?
Ele foi escolhido pela comentarista Brenda.
Frase: "o meu preferido é o kakashi hatake "





Gaara, agora bom após a sua luta com Naruto, perceu que não precisava ser mal para ser forte e provar sua existencia, e agora e um Kazekage como heroi ele foi votado por 25 mininas e 26 comigo.
Frase: "O olhar dele é lindo, e a voz nem se fala." e eu tenho que concorda que eu também https://lh3.googleusercontent.com/-rL2hiYiHTTQ/Tau7RaF2K1I/AAAAAAAAEKw/Bgaca4AHiFo/s128/inlove.gif



14 comentários:

  1. fica dificil escolher. HeHeHe
    como estou um pouquinho por fora de naruto
    quer dizer bem por fora.
    Fiquei boiando legal no comentario
    sobre o sasuke.
    São varios que são pegaveis e ficaveis e todos os etc e tal
    hehehehe
    Mas se é para escolher um.
    Me dereto pelo olhr penetrante e pelo cabelo vermelho do
    GAARA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/8/11

    BY: Jessica

    *-* Ahan ele tem os olhos tao bonitos se fosse real eu agarrava ele

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/8/11

    Nossa sao tantas as escolhas que fica dificil
    bem pra mim o melhor
    claro que e sasuke
    quem nao se derretiria com aquele olhar penetrante
    e com sua voz que so de pensar falando em meu ouvido me deixa louca
    kkkkkk
    meu escolhido e ele!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs concordo plenamente, ele não é meu
    personagem favorito mas realmente tem uma
    voz linda *-*

    By: Drw End (Andréa Carla)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23/8/11

    Ain eu fico com o Sasuke e o Sasori são muito fofos

    ResponderExcluir
  6. Ohw Sasori boa escolha

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/9/11

    o meu preferido é o kakashi hatake

    ass;brenda

    ResponderExcluir
  8. Olá Brenda, como era apenas uma lista de vilões decidi agrecentar de Herois também, e coloque o Kakashi e seu nome lá ^^

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/11/12

    não estranhem eu estar aqui,vou apenas lembrar que o cara loiro de dragon ball z, se chama Brolly, o Majin boo é na verdade, uma criatura feia, lerda e rosa x)

    ResponderExcluir
  10. Se tive-se L do death note como herói, definitivamente eu o escolheria como um dos protagonistas mais bonitos dos animes shounen, Mas como Light está ai, fazer o que né, Light é um dos antagonistas mais bonito e sexy dos animes (com certeza haha')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kivia, vou ser sincera acho o L muito lindo!!!! Porem ninguém indico ele D: o que me deixou triste... eu ia colocar ele, mas só um voto não ia dar, mas com você dizendo com certeza eu coloco agora. Light é sexy, mas não pe kawaii como o L, hihih.

      Excluir
  11. efiDnitivamente, o Light é um dos vilões mais bonitos dos animes, mas o L (death note) tive-se na lista como herói, eu escolheria L com certeza *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, o L é muito lindo e perfeito. Amo ele :3

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram