20/03/2012

Blood on the Dance Floor (group) Discografia Capas de Cd's

||
Oiee pessoal uffs deu trabalho de achar todas as capas..mas finalmente ai está!
Apesar de mim estar meio em duvida do The Legend of Blood on the Dance Floor está certo, faz algum tempo fiz uma postagem arrespeito da banda BOTDB e hoje irei colocar seus albuns, apesar de ter achado muita coisa...nada mesmo. Irei colocar as capas e as datas ok? Bom é isso ai! Deixem um recadinho nem que seja só unzinho!







Let’s Start A Rio 2008




It’s Hard To Be A Diamond In
A Rhinestone World 2008

Sem Capa

Radio Edit 2008



Scream I Scream 2009



OMFG Sneak Peak! 2009




Extended Play! 2009




Designed To Kill 2009





Success Is The Best Revenge 2009

Horrifically Delicious 2009




Sexting 2009

Sexting
(feat. Jeffree Star) 2010




Inject Me Sweetly
(feat. Jeffree Star) 2010

Designed To Kill 2010



Candyland 2010

What Dreams Are Made Of 2010



Epic 2010

Lest We Forget the Best of BOTDF 2010



All the Rage! 2011


The Legend of Blood on
the Dance Floor 2012




R//Evolution 2012






2 comentários:

  1. Anônimo20/3/12

    Puxa! Queria ter a sua mente garota!
    Já pesquisei na net toda é nunca achei as capas...muito pouco arrespeito deles!
    E você fez isso assim em um dia, obrigada mesmo por essa postagem estou seguindo seu blog!
    VLW mesmo

    ResponderExcluir
  2. Puxa que elogio, hehe mas vai por mim
    não é muita coisa não! Minha mente, não funciona nem 0,03%!

    Mas obrigada pelo recadinho, e elogios e que tenha conseguido aqui no meu blog o que queria!

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram