01/04/2012

Final de Natsume Yuujinchou

||
Oie gente, bom não sei porque dessa postagem mas fiz!

Infelismente Natsume Yuujinchou acabou... ezatamente no dia 30/03/2012
Com um lindo final, mas acabou...
Posso dizer que foi um dos animes mais lindos que já vi, e sendo sincera o 2º que me faz chorar. Bom o anime acabou mostrando infância dificil dele, é que realmente esta feliz onde está mesmo com suas tristes lembranças. Realmente me emocionei com o ultimo EPI desse anime. Não só isso que ate Nyanko-sensei, que diz que não é amigo dele foi pego e colocado na foto da família, realmente não é amigo mais sim da família! Mas com a força de vontade de Natsume. Para quem não viu, aconselho ver não ira perde tempo, apesar de ser Drama não Ação aposto que muitos vão se surpreender tambem.


Torcemos para que tenha uma 5º temporada pós ficou muitas coisas inacabadas.
Apesar de não ter ainda nem um rumor de outra temporada, mas a esperança é a última que morre, certo? Concertesa não só eu como muito tiveram lições de vida com esse anime! E esse o meu pensamento aos otakus que amavam é amam Natsume Yuujunchou.

Mas me digam? Qual foi o seu personagem favorito do Anime? Estou curiosa a saber.

O meu foi!

Gen- Um Yokai super kawaiii que em forma de humano tem orelhas de coelho. E que entrou no coelho de neve que Natsume fez. E como lutou para não virar um mal Yokai mesmo após sua amiga se consumir pelo odio, que no final volta para ele, lindo lindo, lindo!!!



Kai- Yokai que tinha medo de ficar sozinho, e fingia ser humano que acaba gostando de Natsume e passando um tempo com ele. Mas por um monte de bagunça as coisas se entorta, mas no final ele acaba não fazendo mal a Natsume ao ver algo que o emociona... E segue seu caminho, feliz acho eu e ainda comendo biscoitos também queria!



Bom eu disse os meus! E vocês? Qual é o seu?

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa natsumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eu amo esse anime,desculpa mas vc posto errado o nome do NYANKO-SENSEI,td bem?
    eu prefiro o Nyanko ele é muito kawaii^^

    nao li os mangas mas acho que vai ter a 5 temporada,tem que ter nao explico porq a reiko morreu,buwahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que isso tudo bem! Já esta corrigido.
    Hehe legal que seja seu favorito, ele e muito kawaii mesmo!!!

    Tomara que tenha realmente queria muito isso, amo o anime.

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram