28/04/2012

Acessorios Para Fashionista

||

E meninos dessa vez ficaram meio que de fora essa post e especialmente para as meninas! E claro se quiserem descobrir algo para darem as suas namoradas ou irmãs rsrs Todos sabem que mulheres amam acessorios por mais simples que a pessoa seja. Pode ate dizer que não, mas com certeza já tem um relogio no pulso ou um anel basico. Os acessorios podem mostrar muito o seu estilo, doidinho, rockeiro, básico muito fashion, poderoso e sexy, moderno, clássico, retrô, com a ar da estilo que você quer passar.

Então peguei algumas fotos para vocês verem:





























2 comentários:

  1. Amei seu post sobre acessórios..
    eu vejo nos outros e acho super lindo...
    vou lá compro ...
    mas quando coloco em mim, não gosto..
    acho que não fica legal.. kkkk

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim rsrs acabava ficando encostado em casa.

    Ate eu enventar de fazer minhas combinaçoes

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram