14/06/2012

1ª Foto divulgada da filha de Bella & Edward

||

Para os fãs foi uma agonia esperar correto? Mas para alegria de vocês, já foi publicada a primeira foto da filha do casal vampiro mas conhecido do momento. Apesar de mim achar uma sacanagem aparecer só o toko do rosto da menininha ¬¬, mas valeu deu um efeito legal rsrs


A personagem Renesmee feita por Mackenzie Foy, teve sua primeira foto divulgada pela revista semanal 'EW'. A pequena é filha dos vampiros Bella e Edward, que nasce logo no final de 'Amanhecer: Parte 1'. Nessa ultima parte do filme, a vampirinha aparecerá bastante, assim como a esperada trasformação de Bella em vampira. Apesar de eu não ser uma grande fã do filme, estou ansiosa para ver Amanhecer: Parte 2. Mas infelizmente o filme só tem previsão de estreia para 16 de novembro. Até lá, teremos que esperar e nos contentar apenas com as fotos.


Agradeço a minha miguxa Lalay fã da série pela imagem, e que me lembrou de fazer essa post. XD
Se não teria esquecido, novamente....
Por enquanto é só, ate a próxima pessoal, bye bye

Kiss,Kiss!!!

2 comentários:

  1. Bella14/6/12

    Ela e perfeita para o papel de filha deles, amo a serie, e como fã posso dizer que fico otimo a post

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram