21/06/2012

Happy Birthday to me...and you!!!

||
Yoooooo!!! 21 de Junho hoje e mais um dia comum com a diferença, que eu nasci para aumentar a taxa populacional XD E isso ai hoje e meu aniversario!!! Faço 91 aninhos, brincadeira faço 19 anos hoje D: to ficando bem velha...

Infelizmente não pude fazer muitas post hoje, por alguns compromissos (passeio e todo aquele blá blá blá), bom maaas voltarei logo logo para o blog.


Mas cara..realmente to velha, mas quero parabenizar também alguns amiguxus meus que fazem niver esse mês também *-*

Começando por:

Luciana Losan, que faz niver hoje também dia 21/06 ela faz 18 anos hoje.
Parabéns viu minha amiga de anooos, que Deus te abençoe.

Também ao Willian Pereira, que também faz no dia 21/06. Parabéns meu amigo.


Hyde, ahhh Hyde não tem como esquecer meu japinha querido. Que faz niver dia 25/06, a você desejo tudo de bom!!! Muitas loucuras meu amigo!

Hmm, também não posso esqueçer do meu drasto Julio Alvez (padrasto) que faz niver dia 25/06 eeeehhhh beleza comer bolos da mama em menos de 3 dias. Mas desejo um feliz aniversário a você!!! E tudo de bom.

Pitty, minha amiga e irmã de consideração que faz dia 26/06. Olha que vou ai lhe dar ovada viu rsrs, mas tenha um otimoo aniversário e obrigada por tudo, não queira saber como me ajudou!!! Que cada um de seus dias seja felizes principalmente nessa data tão especial.

Kayon, hmmm..PARABÉNS meus amigo otaku fanático louco e aloprado, desejo que dia 26/06 seja um dia muito brilhante para você...não vá explodir o bolo porque disse brilhante. (Fã de Deidara já sacaram né?)

Agora desejo parabéns ao casal de gemeos, Brenda e Brendon que fazem niver dia 26/06 a vocês desejo um otimo aniversário e muitas felicidades.

Agora a minha amiga de bagunça Andreia Fernandes, desejo um feliz aniversário que será no dia 27/06 e nos ta ficando velha.

Bom apesar de não conhece-lo pessoalmente desejo um feliz aniversário Roberto um grande leitor e seguidor aqui do blog, e muito obrigada pelos elogios ao blog. Ele faz niver dia 28/06

Vixii, e bastante gente...mas dessa vez desejo parabéns a Samia uma amiga que conheci em Minas, provavelmente não verá, mas da mesma forma quero desejar.

Dia 29/06 e aniversário de Gabriel meu eminho e miguxo querido!!! Quero lhe desejar um graaaande e feliiz aniversário.

Dia 29/06 também e aniversário de Fernando, e que tenha um otimo aniversário e muitas felicidades

Bom e isso ai, a todos desejo um feliz aniversário!!!
E pra mim também viva eu!!! Ate a proxima pessoal.

10 comentários:

  1. Anônimo21/6/12

    Ohhhh maneiro cara!!! Parabens entao

    ResponderExcluir
  2. Bella21/6/12

    Também faço niver hoje, mas feliz aniversario Drw

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que maneiro Bella bom então lhe dsejo um feliz aniversario também.

    ResponderExcluir
  4. Kashi21/6/12

    FELIZ ANIVERSARIO

    ResponderExcluir
  5. Parabens meu!!! Fico feliz por sua animaçao

    ResponderExcluir
  6. Izael21/6/12

    Parabens garota, lhe desejo tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. obrigada pessoal >///<

    ResponderExcluir
  8. Luciana Losan21/6/12

    Verdade tamo ficando velha

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram