01/07/2012

Muito Feliz Estou Chegando Lá!!!

||

Yo galera!!! Venho dizer e agradeçer pelos 93 seguidores e tambem as 19 ocultos.
Sei que para muitos isso não é nada, mas para mim e uma grande alegria, nunca pensei ou imaginei que chegaria a 112 seguidores, e o mais bacana de tudo e a quantidade de visitas que tenho recebido diariamente, certa de 400 pessoas.
Tenho muito o que agradecer a quem me segue ou apenas a quem entra ou comenta. Não tenho muito o que dizer além de feliz e grata, então vou ficando por aqui e mais uma vez obrigada viu pessoal!!!

Ae antes que me esqueça, ainda farei os memes que me mandaram está certo? Só eu ter um tempinho vago, que ta difícil no momento, mas agradeço mesmo. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram