12/08/2012

Eu admito...

||
-http://jin-yu.tumblr.com/post/28873631564-
Yo fofuchos! Hoje trago uma coisa para descontrair vocês ditarei coisas que eu já fiz ou faço, e aposto que vocês já fizeram pelo menos uma delas kkkkk


- Entrar de loja em loja, olhando os preços e produtos por ta dura não compro nada e quando vem o vendedor eu digo " Só estou dando uma olhadinha!"

- Aproveitar garrafas plásticas de refrigerante para colocar água na geladeira .

- Encher a geladeira de calendários e imas de drogaria.

- Tomar danoninho com o dedo

- Levar carteirinha da escola, para não pagar passagem de ônibus.

- Colocar água dentro da latinha de extrato de tomate, para aproveitar o final.

-Reaproveitar copo de requeijão

- Jogar água no shampoo para render.

-Consertar chinelo havaiana com prego ou grampo

-Subir na Lage para mexer na antena e ficar gritando: "E agora melhorou ?" (Pelo menos quando eu não tinha TV a cabo)

- Pegar pedaços de final de sabonete e juntar no novo.

Bem e ai? Você também já fez? Ajude você também falem qual você já fez ou faz.

2 comentários:

  1. Anônimo12/8/12

    kkkkkkkk eu faço todos!

    ResponderExcluir
  2. Bella12/8/12

    o 1 e o 7 faço sempre

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram