22/08/2012

Quem é oTobi| Madara?

||
Yooo!!! Haha ultimamente algumas pessoas vem comentando: Quem é o Tobi?
Isso e uma pergunta que desque Tobi apareceu no mangá em 2006 e 2007 as pessoas vem fazendo. Eu não irei responder quem é...porque eu também não sei kkk
Mas vou dizer minhas conclusões.
Tobi e o Madara, isto já foi respondido a muito tempo desque Tobi apareceu conversando com Pein e Konan. Outra das perguntas é se Uchiha Obito é o Tobi? Esta pergunta se levanto na fase do Shippuden quando o time de Naruto ia atras de Sasuke é apareceu o Tobi e assim que saiu o outro EP apareceu a historia de Obito...então porque aparecer algo sobre o Obito logo quando o Tobi aparece??? o.O
Segunda coisa que também me trouce algumas duvidas sobre isso é o nome Tobi! Obito que é bem similar.

T-O-B-I
O-B-I-T-O

Se você pegar as duas letras centralizadas e colocar na frente e a outra atrás fica "Tobi", o O eu nunca consegui em caixar a não ser se for para ficar assim O Tobi kkkk brincadeira. Outra coisa que fez eu ter uma duvida é na luta de Madara com Konan, quando ela quebra a mascara dele a parece uma parte do rosto dele deformado. Lembrando que Obito teve um lado dele esmagado. Pode ser que seja por ele já ser velho ahh sei lá. Essa e minha opinião.


Ai agora vem aquela pergunta: Então o Tobi é o vilão? Eu não sei, afinal nem sei quem é ele realmente. Mas da mesma forma que Orochimaru usava corpo de outras pessoas para se manter, ele pode ter usado o do Obito de uma forma diferente. Afinal Obito era bom porque ele ia querer dominar todas as nações? Isso é só uma conclusão minha.

Alguns Comentaristas do Blog:

Anonimo: acho que o tobi e o sasuke
Amanda: todo mundo fala que e o obito, então é o obito pq não sei
Carlos: sei lá kkk só sei que ele e foda
Bruno: e ai galera quem vocês acham que é tobi o mascarado,eu acho que e uchiha obito.
Sasuke: Orochimaru!!!
Fabio: Sou eu! Hahahahaah

Bem se não for o Fabio se não for o Obito pode ser que seja ele então kkk
A forma e esperar mesmo para saber, mas e você ai que esta lendo quem você acha que ele é?
Deixe um comentario! Diga o que acha ^^

2 comentários:

  1. Anônimo11/9/12

    É o obito eu vi no mangá!

    ResponderExcluir
  2. Hai! Hai! Eu vi ^^ Obrigada por comentar

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram