22/09/2012

Crie suas tirinha dos memes! "Download"

||
-Hm Ein? Que isso? -

Yo meus aliens, quem não sabe o que são memes né? Se não sabe ,memes são personagens de tirinhas, essas tirinhas abordam um assunto do nosso dia-a-dia,coisas que acontecem na internet,etc... Eles tem traços bem simples rsrs simples viu kkk


O que mais existe é eles na web, em paginas no facebook, tumblr, sites. Esses sites são os mais conhecidos e que eu gosto muito.

Ah negão!
Ñ.intendo
Trollando

E ai teve ideias? Pronto para criar as suas? Então Drw desponibiliza um pacote com 132 imagens com qualidade para vocês criar as suas tirinhas! Então Let's Go!!!


No pacote tem 132 imagens, os créditos são do meu amigo Gago Loco, o blog dele ta em construção e não quis deixar eu colocar os créditos seu sem graça
Aqui vai algumas tirinhas procês viu!


 
 
(Só eu que sofro com isso?)

Bom é isso ai espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar ou vou ficar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram