15/09/2012

Diferencie o que é: Blogroll, Afiliação e Parcerias

||

Hayo!!! Quanto tempo não é mesmo? Eu já tive muitas duvidas sobre isso e sei que muitos também, o que é Blogroll, Afiliação e Parcerias? Algumas pessoas acham que e tudo a mesma coisa mas é ai que se engana, podem ser parecidos mas cada um tem uma direção. E eu vou explicar isso agora.


Afiliação ou Afiliados
Afiliase com um blog significa que você sempre tera contato com aquele blog. Não é apenas uma troca de links e parceria. E um pouco mais complexo é ser amigo do blog afiliado, acompanhar sempre que possível comentar e divulgar.

Parceria
E apenas uma troca de links para direncionar visitas. Nada mais, bem simples sem compromissos de divulgar ou entrar para ajudar. Mas gera um bom resultado!

Blogroll
Sabe aqueles blogs que você adora visitar? E se expirar? Que você visita todos os dias, isso se chama Blogroll, você poem o link dele porque o adimira, sem troca de nada.

4 comentários:

  1. oi , queria ser sua afliada , o nome é kelly , adoro seu blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Kelly desculpe a demora para responder, eu fiquei sem net, mas sim eu aceito sim! ^^

      Excluir
  2. Oi, Queria ser afiliada, de vocês!! :D
    Bom o meu blog, é esse: http://s-hadowworld.blogspot.com.br/
    Acebei de criar criei ontem dia 06/04/2014
    Bom, mais é isso! Quando aceitar (se aceitar) irei por vocês de afiliados, também :D

    ResponderExcluir
  3. Olá JuSi como vai? Muito obrigada por comentar, fico muito feliz por querer ser minha afiliada, mas dei uma olhadinha em seu blog e ainda não tem seguidores. Uma das regrinhas e ter pelo menos 1 seguidores, mas assim que conseguir ficarei muito feliz em coloca-la em minha listinha.

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram