18/09/2012

Removendo o "Attribution, Tecnologia do Blogger"


Yo meus queridos leitores ainda na maratona de tutoriais, vou ensinar como tirar aquela mensagem que fica no rodapé do blog muita gente não gosta...mas eu não aconselho a tirar se você utiliza algum template grátis que não foi feito por você,  pós não é legal retirar os créditos do criador. Outro aviso faça o backup do seu template porque esse código se der erro e impossível reverte! Mas vamos ao tutorial.


Vá para seu HTML,  NÃO clique na caixinha "Expandir modelos de widgets".
Então procure por esse trecho:

<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>

Se não achar procure então por :

<b:widget id='Attribution1' locked='false' title='' type='Attribution'/>

 Se tiver dificuldades pegue apenas um pequeno pedaço do trecho para procurar, assim que o localizar apague ele todo! Cuidado para não apagar mais nada, agora clique no botão "Salvar Modelo".


Em seguida ira aparecer uma mensagem de confirmação, como na imagem a cima. Apenas confirme clicando no botão “Excluir Widgets”. Não esqueça de fazer um backup antes!

2 comentários:

  1. Anônimo7/7/13

    Yo! Não deu (não encontrei esse trecho), acho que deve ser por causa do novo editor :o

    Bye! ^^

    ResponderExcluir
  2. Yo João sim mudou algumas coisas, eu irei atualizar a post rapidinho okay? Aqui nos comentários não deixa enviar os códigos t.t

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345