13/12/2012

Gokkou no Kaidan (Historias de Fantasmas)

||

Yoo tô aqui de novo P-Chan,  vim apresentar para vocês um anime que não é novinho como esses de hoje tipo S.A.O Mas é um anime muito legal de fantasmas  que eu assistia  antigamente, sempre que eu pergunto alguém sobre esse anime dizem que não conhecem (é triste).

Vocês podem se quiser assistir pelo Anitube, é um anime  bem curtinho com apenas 21 episódios, mais eu fiquei bem triste quando acabou porque é muito maneiro. Espero que gostem da postagem e do anime XD

Irei deixar o link com os episódios Aqui

Beijinhos se cuidem até a próxima ;* 

5 comentários:

  1. Anônimo13/12/12

    Eu vou dar uma olhadinha no anime *-*

    ResponderExcluir
  2. Esse anime e super legal!!!

    ResponderExcluir
  3. É sim super legal *-*

    ResponderExcluir
  4. mto legal esse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi mais esta em minha listinha.

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram