27/01/2013

Chihayafuru


Bom dia pessoal, ah...estou morrendo de sono passei a madrugada toda vendo Doramas com minha mãe, fui me deitar já era 7:21 da manhã, então hoje vou postar um pouco mais tarde hoje. Mas antes de mim ir dormi venho falar do anime Chihayafuru, já o conhecia a algum tempo porém nunca lembrava de postar ele. Ele é uma série de mangá escrito e ilustrado por Yuki Suetsugu, serializado na Be Love e publicado pela Kodansha. Trata-se de uma menina da escola, Chihaya Ayase, que é inspirada por um colega novo para assumir karuta Isshu Hyakunin competitivos.
Ele foi adaptado para anime, que foi ao ar na Nippon Television e Crunchyroll de 05 de outubro de 2011 a 28 de março de 2012. A segunda temporada começou a ser exibida em 12 de janeiro de 2013.


A historia passa-se com  Chihaya Ayase uma garota que passou a maior parte de sua vida simplesmente para apoiar sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um rapaz chamado Arata Wataya, um jogador talentoso karuta. Ele acha que Chihaya tem um potencial para se tornar uma grande jogadora. Como Chihaya assume um novo sonho de se tornar o melhor jogadora do Japão karuta, ela logo é separada de seu karuta jogando os amigos à medida que crescem. Agora, no ensino médio, Chihaya ainda continua a jogar karuta na esperança de que ela um dia vai encontrar seus amigos de novo.


 Bom admito que a historia não me chamou muito atenção. Não houve nem um ponto que fizeste eu me afobar é ir assistir, talvez seja por não ser muito o meu gênero de anime. Porém o fato de querer encontrar seus antigos amigos, me pareceu bem endereçante então eu acompanhei. Para quem gosta do gênero esporte e romance, acho que vale a pena conferir. Ae do mangá para o anime tem algumas diferenças como sempre, não irei fofocar nesta postagem mas estou apenas avisando. Caso queiram dar uma olhadinha no mangá ele possui 19 volumes, já em anime tem 25 capítulos nas duas temporadas.

Sorry se tiver muitos erros de português, realmente estou com muito sono...bom vou terminando por aqui, ate logo mais.

11 comentários:

  1. Anônimo27/1/13

    Gostei da historia mas tbm não sou fã de animes esportivos

    ResponderExcluir
  2. Mundo das Ruivas27/1/13

    Eu amo anime espotivos pelo menos alguns

    ResponderExcluir
  3. Legal!!
    Eu assisto mais animes shoujo!:)
    Amei , essa fonte no seu slide , qual é? Cliquei no link , fontes , mas diz , página ñ encontrada!

    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Ana eu usei a fonte chamada Cheeky Rabbit tem nesse pacote aqui http://cantinhodadrw.blogspot.com.br/2013/01/fontes-pack-de-fontes-i.html

      Rsrs desculpe o encoveniente eu ainda não tinha colocado o link

      Excluir
  4. Amei o novo layout, ta lindo!! bjs ;*
    juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/1/13

    Que lindo teu blog ^^ Seria otimo se voce seguisse o meu tmb ^^ luv ♥
    http://ghislleibr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii! Tem como fazer um tutorial de como fazer um cabeçalho como o seu? Você faz no PhotoFiltre? É o que eu tenho =/ Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo amanda eu fiz pelo Photoshop, mas vou ver se consigo fazer como PhotoFiltre e posto aqui como tutu.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345