13/02/2013

B.A.P - ONE SHOT [MV]

||

Boa tarde bunnys, como vão vocês hoje? Eu vou ótima, finalmente terminei de ler Hamlet *0* Weehh...!! Mas vamos ao que entereça, venho fazer a primeira postagem do dia. Como muitos sabem eu sou louca por B.A.P e por essa razão acabei dando ate nome de Bunny Crazy para o blog, rsrs tá não é só por causa do grupo, mas porque sou fanática por coelhos (eu tenho 6). Então venho trazer o mais novo MV do grupo o "ONE SHOT", eu o achei super legal. Além da música ter batidas fortes (como sempre), e  as danças bem originais o MV foi feito em estilo filme de ação. OHHH!!! Não vou falar muito para não dar uma de fofoqueira, mas no MV, um dos membros e sequestrado e é pedindo uma certa quantia para devolve-lo. Como disse não vou falar muito para não perde a graça, mas vou contar uma coisa, seja de qualquer forma todos se fo*** no final.

Mas me contam só eu que fiquei triste com o final? A expressão que eles fizeram me deu tanta pena, que ate doeu, mas  não chorei ok (Mentira! Meninos com espreção de tristeza me fazem chorar). Mas bom veja agora o MV pra entender do que estou falando. rsrs

8 comentários:

  1. Anônimo13/2/13

    kkk Tudo bem Wendy pode adimitir eu tbm choro com meninos com expressão triste

    ResponderExcluir
  2. eu adorei esse mv, ficou muuito legal \o/ Zelo sempre lindo uahushau
    eu fiquei muito triste no final, :I aliás tem 2 finais,, ç.ç...
    uahsuhua

    Wendy, poderia entrar no face? tou com problemas pra comprar a lente, :s

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Oak, verdade tem dois final. Seja um ou o outro, sempre tem final triste porem o segundo achei bem mais triste.

      Eu entro sim lá, o que houve?

      Excluir
  3. LOOL 6 coelhos? o.O mas ate que gostei rs
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sim amo coelhos, tbm tenho 4 cachorros, uma tartaruga. Um dia irei abrir um zoom em casa.

      Excluir
  4. Ui nossa W-Chan não faz isso realmente é de doer lagrima no olho. Faz mais post do B.A.P
    Por Favor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ne? Claro eu faço com prazer *-*

      Excluir