18/02/2013

G-DRAGON

||

E ai meus crazys? Eu não vou nem pergunta como vai vocês, já que ninguém responde mesmo essa bolufa, então vamos parar de presentações, formalidade e ir ao assunto! Yes Baby, quem ai já ouviu falar de Big Bang? Não vale falar de Big Bang a teoria ou a explosão do Big Bang, estou falando de um grupo coreano de música k-pop, porem hoje não vou falar do grupo, mas sobre um deles o G-DRAGON. Não adianta nem falar "eu nunca vi esse cara" ou "são todos iguais", porque tenho mais que certeza que você ja viu, principalmente se fica rodando muito em tumblr ou blog asiaticos. Uhum! u.u


Seu nome verdadeiro é Kwon Ji Yong, nascido em Seul (Coreia do Sul), em 18 de agosto de 1988. Seu nome artístico é G-Dragon, ele é cantor de rapper, compositor, produtor e também modelo. Começou sua carreira com 8 anos como parte do grupo chamado Little Roora. Depois de lançar um álbum de Natal, o contrato do grupo foi cancelado pela gravadora. Apesar de ter jurado para sua mãe que ele "não o faria (tornar-se cantor) novamente", assim Kwon foi descoberto pela ((SM Entertainment)) quando estava em uma viagem de ski com sua família. Ele era um treineiro da gravadora por cinco anos, se especializando em dança até deixar a gravadora, já que estava incerto sobre o que queria fazer.


Sendo inspirado pelo grupo Wu-Tang Clan, G-Dragon demonstrou grande interesse em fazer rap e começou suas aulas com 12 anos. Ainda menor de idade ele se juntou no lançamento do álbum Korean Hip-Hop Flex em 2001. Mesmo que ele escrevesse suas próprias letras para suas músicas, ele admitiu que seu "Inglês era ruim. Kwon primeiro atraiu o interesse de Sean da dupla de hip-hop Jinusean da YG Enterteinment, que mais tarde, o recomendou para o CEO Yang Hyun Suk. Depois de assinar o contrato com o selo, G-Dragon passou seu primeiro ano se aperfeiçoando com outros artistas do selo. Mais tarde ele encontrou Dong Young Bae, outro trainee.  Juntos, os dois foram conhecidos como GDYB. Depois de 6 anos de treino e diversas aparições em álbuns de outros artistas, G-Dragon fez seu debut oficial como líder do grupo Big Bang ao lado de Young Bae (Taeyang) e outros quatro trainees. Desde o debut, G-Dragon está envolvido com a produção de seus álbuns: ele compôs e escreveu várias faixas, incluindo "Lies", "Last Farewell" e "Haru Haru".


Não só com o Big Bang, ma G-Dragon também tem sua carreira solo, fazendo várias participações. Depois de ajudar a produzir o mini-álbum de debut de Taeyang, ele gravou sua própria versão do single principal do álbum, "Only Look At Me", intitulado como a segunda parte da música. O single foi lançado digitalmente. Junto com Taeyang e T.O.P, G-Dragon participou na música "Super Fly" de Lexy, para seu álbum Rush. Em maio de 2009, ele colaborou com a banda japonesa W-inds, para seu single "Rain is Falling/Hybrid Dream". Depois de Taeyang ter feito seu debut solo, G-Dragon lançou seu álbum solo Heartbreaker, contando com algumas participações especiais, incluindo Teddy do 1TYM, Taeyang, S-Kush e CL e Dara do 2NE1. Inicialmente agendado para ser lançado em abril, o álbum foi adiado para agosto para coincidir com seu 21º aniversário (22º na Coreia). Bom isso é um pequeno resumo de G-Dragon caso queiram saber mais basta ir ao Wikipédia. A postagem vai terminando por aqui, espero que tenham gostado antes de partir deixo video um do G-Dragon para vocês. De todos gosto mais deste, sempre rio com ele. Bem ate mais tarde e bye bye.

G-DRAGON - CRAYON PV

Detalhes: Alguns trechos eu peguei no wikipedia

24 comentários:

  1. Anônimo18/2/13

    Ele é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais quando criança, ele era fofuchinho (eu e minha paixao por crianças) Mas nao sou pedofila tá? Eu não gosto de pé u.u

      Excluir
  2. Nossa é realmente engraçado o vídeo gostei bastante. E ele é bem bonito mesmo hihihi ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi ne? Mas fico contente que tenha gostado

      Excluir
  3. *--* eeeh G-Dragon! não conhecia muito sobre ele,, mais já o conhecia do big bang. e conheci ele um pouco por ver um progama de tv coreana que ele foi mais o T.O.P, gostei muito do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo rsrs ele sempre e bem dodidinho em programas, mas tbm conheci ele pelo Big Bang

      Excluir
  4. Ele era muito fofuchinho quando criança '-' hoje ele arranca suspiros haha ! *.*

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    AMEI O POST WENDYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!
    G Dragon >.< DIVO sauhsuahsuahsauh

    Portal Encantado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi fico contente que tenha gostado Nik ^^

      Excluir
  6. Meu deus que lindo :3
    Eu conheço G-Dragon U*U
    Mais eu prefiro Jinyoung de B1A4 meu marido :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas concordo com você o Jinyoung é lindo!!!

      Excluir
  7. Hahahha ri muito com o video , e com a parte da "Mulher Homer " uhauahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushasu Essa e aparte que mais acho engraçado, tem o corpo melhor que eu o.o

      Excluir
  8. *uu* Acho que vi um gatinho - hihi
    Oque é preciso pra ser blog irmão ?
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoo, serio? Que legal.
      Para ser um blog irmão e super facil, e só sempre estar visitandoo blog comentando. Que vira um blog irmão, eu já ia te colocar como rsrs mas ia perguntar se queria primeiro.

      Excluir
  9. Sou menino e não vou ficar fazendo elogios rsrs mas ate que ele é bonito u.u
    Mas concordo com wendy ele e mais quando criança rsrs

    ResponderExcluir
  10. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT *-*
    Cara, meu marido <3
    GD, muito perfeito . HAHAHA ~
    Keep calm and get your crayon baby *u*
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aí que fofo, eu já conhecia ele, mais nunca gostei muito do Big Bang, não gosto muito de elogiar ''rapazes'', mais ele é bem bonitinho né?
    Beijinhos // Utilities Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi entendo, mas é verdade

      Excluir
  12. Amo esse homem ele é meu bia supremo de todos... Adoro o estilo, as musicas a voz tudo em um pacote completo.

    GD é um idolo completo, compõe, dança, canta muito bem e tem um estilo inconfudivel... Amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu acho ele super talentoso, faz várias coisas e sempre supera

      Excluir