04/03/2013

Ja conhece B.A.P?

||

It's B.A.P, yes sir!!!

Alguém ai conhece essa frase? Hmmm...Então venho falar do meu grupo sul-coreano favorito o B.A.P, que significa "Best Absolute Perfect". Eu fui pegando alguns trechinhos do Wikipedia, porque não achei em canto nem um, mas irei melhorar futuramente essa postagem. Ele foi formado em 2012 sob a gestão da TS Entertainment. O grupo é composto por Bang Yong Guk, Himchan Kim, Daehyun, Youngjae, Up Jong e Zelo. Em 26 de janeiro de 2012, BAP fez sua estréia de gravação com o "Warrior" single, seguido pelo lançamento de seu EP de estréia, Warrior em fevereiro de 2012.

B.A.P começou a se promover no final de 2011, começando com Yong Guk, que assume o papel de líder do grupo. Ele assinou contrato com a TS Entertainment e foi destaque na canção labelmate Song Jieun's na música "Going Crazy" (que amo).  Ele fez um solo de estréia em 11 de agosto de 2011, com o single "I Remember", com Yang B2ST de Yo-seob. O segundo membro foi apresentado Himchan Kim, um ulzzang multi-instrumentista, foi o segundo membro da BAP para ser introduzido o público na forma de um MC para um programa de show de música na MTV Coréia, chamado de "The show".  E, finalmente, em 23 de novembro de 2011, Zelo, o terceiro membro da BAP a ser publicamente apresentado, foi introduzida através uma colaboração com o colega, Bang Yong Guk, sob o nome de bang & Zelo.  Desta vez, eles fizeram isso ao liberar a canção "Never Give Up" (se nao viu, veja).

Em janeiro de 2012, o grupo estrelou um reality show, Ta-Dah, é BAP, que foi ao ar no SBS MTV.  O show focado em como os seis membros desempenhar o papel de alienígenas de um planeta diferente, que trabalharam em conjunto para estréia como BAP e invadir a Terra para ajudar a salvar o seu planeta moribundo, Planet Mato. Em 25 de janeiro de 2012, único do grupo de estréia, "Warrior", foi lançado, com a MTV Coréia descrevendo-o como "poderoso e carismático". A Promoção para o single começou na Coréia Music Bank de TV, seguido pelas aparências outros Música de TV como a M! Contagem regressiva, Música Core, Inkigayo e The Show. Em 28 de janeiro, BAP realizou seu showcase de estreia em Seul, com a participação de mais de 3.000 pessoas. Em 3 de fevereiro de 2012, o Guerreiro estreou na parada da Billboard de álbuns no mundo em # 10. Na Coréia do Sul, Warrior vendeu mais de 10 mil cópias em apenas dois dias após seu lançamento. É claro que em seguida eles fizeram mais albúns.


MTV Coréia chamado BAP ", um grupo versátil". Em suas performances ao vivo, Yun Seong Yeol de Star News Coréia, comentou: "Eles já provaram o que eles estão mostrando no palco é muito distinto. Sua dança grupo perfeito , forte carisma, rap cru Bang Yong Guk, e rap Zelo de alta velocidade estão em perfeita harmonia. e Dae Hyun e grandes vozes jovem Jae fazer o seu desempenho atingir o clímax. Como convém a seus movimentos agressivos, suas performances são muito intensas. Mesmo topo grupos de cantares pode ter que prestar atenção a eles ". Além disso, Nancy Lee de Enews Mundial, comentou:" Parece [que] BAP estabeleceu para se diferenciar entre o menino bonito de grupos ídolos masculinos atualmente dominando o K-Pop mundo com um duro imagem Menino, ruim, quebrando janelas do carro, chutando a sujeira e, você sabe, fazer como os meninos ".  Em seu período de estréia, os membros foram todos tingidos de loiro platinado seu cabelo.

Eles participou pessoalmente em conjuntos de palco, o seu conceito, assim como escrever e compor suas canções no álbum, a fim de expressar as suas cores originais.  Como membro Yoo Youngjae salientou, "queríamos evitar nos de ser muito diferente, porque queria uma "equipe" de imagem no palco ".  Quando perguntado sobre a maior diferença entre BAP e outros grupos ídolos, Yong Guk, comentou:" Estamos viril. Quando você olha para as danças que muitos homens ídolo grupos de dança, há uma série de movimentos, onde suas linhas se destacam. Então, há momentos em que eles faz o mais bonito quando dança em grupo, mas em contraste com isso, queria expressar um lado mais poderoso, em vez do que dá prazer para os olhos. É por isso que eu acho que nós olhamos mais diferentes. E o nosso estilo de música e moda também.  Cada disco B.A.P tinha um coelho na tampa. O nome do mascote é "Matoki", que é a abreviação de "uso de máscaras Tokki" (Tokki significa coelho em coreano). Em 11 de junho, os personagens Matoki refletem a personalidade de cada membro foi revelado no Facebook a mascote.

Bem esse foi um resumo que consegui de B.A.P, espero que de para entender kkk. Ate aproxima meus bunnys.
It's B.A.P Yes Sir!!!

21 comentários:

  1. Legal! Adoro seu blog... Da uma passadinha no meu?
    http://brincando-na-china.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoo Fanny, obrigada pela visita farei sim uma visita lá.

      Excluir
  2. Amo amo amo B.A.P tipo eles são super fodas, meu sonho é conseguir aprender uma coreografia deles... - é muito rápido - eu num consigo, mas das Girls Generation sim suahsuahsuhuuh..O que eu mais gosto é o Zelo :3
    Adorei o Post Wendy..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *---*
      Realmente e dificil porque são varios passo e rapido, mas aconselho baixar ou comprar um DVD deles e ficar observando apenas os pés e ir subindo as poucos decorando, foi assim que consegui aprender alguns passos deles. ^^

      Girls Generation realmente é otimo de dançar é fácil e super cute rsrs, rsrs eu gosto de todos mais meus favoritos são o Zelo também e o Himchan acho a carinha deles fofa rsrs (la pevertida).

      Excluir
  3. Eu não curto muito essas bandas coreanas !!
    Adorei o Gif deles!! Eu axo que éh deles O legal era se vc colocasse um video da Banda , mais tudo bem !!
    Aii adorei a visithinha !! Bjs caramelados !!
    Segue lá porfavor eu to seguindo o seu tá
    Bjssss
    Pamela
    http://a-sminaspiram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Pamela, obrigada apela visita, eu já sigo seu blog, estou com o mesmo avatar do que uso nos comentários. Bom cada um tem seu estilo, e entendo que não curta B.A.P, porem eles são um grupo não banda porque nem um deles toca. Mas não coloquei MV deles pq ja postei todos aqui no blog, ai ficaria um pouco confuso, vários videos repetidos na pesquisa do blog mas obrigada pela dica.

      Excluir
    2. KK e eu achando que era uma banda !! Entendo gosto é gosto neh cada um tem o seu ! *--*

      Excluir
    3. Que isso, tudo mundo confunde mesmo ^^
      Verdade *-*

      Excluir
  4. Awwn, eu amo bandas coreanas ♥
    Eu vi o M/V One Shot aqui no Bunny Crazy ^^ Quando tiver um M/V deles ou de outras bandas você me avisa ? ^^
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo! Fico contente que tenha gostado deles.
      Aviso consertesa. Aconselho ate dar uma olhadinha no grupo chamado Nu'est ai escuta a faixa Nu'est - Face

      Excluir
    2. Adorei a banda :3 e a música é ótima, vou colocar no meu playlist hehe Arigato

      Excluir
    3. Qui bom, que gostou R-chan *-*

      Excluir
  5. Divulga meu blog , tipo fala bem nele numa postagem , quero seguidores no meu blog de música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elle eu não faço divulgações de blogs apenas indicações, mas faço apenas em períodos mas assim que eu começar de novo eu faço do seu, ok?

      Excluir
  6. Você foi indicada para uma campanha ! http://cr4zy-world.blogspot.com.br/2013/03/campanha-diga-nao-ao-preconceito.html ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, drei uma olhada lá *^^*

      Excluir
  7. ai que legal ainda não conhecia!

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca havia ouvido falar mais, amei amei amei!
    Without Kawaii

    ResponderExcluir