14/04/2013

Crie e a aprenda fazer a mascara do Zelo

||
  ♥ Postagem Programada♥ 

Yo! Yo! Yo! Como vão meus bunnys hoje? Ohh...bom trago dois  video tutorial para vocês, de como criar a mascara do Zelo, bom no video esta ensinado a fazer aquela azul, mas vocês podem personalizar como desejar basta usar a criatividade, néh? Outra coisa os videos esta em inglês, mas da pra entender bem, eu pelo menos consegui. Eu achei os vídeos no blog KT então estou dando os créditos, thank you Oak-chan.

Primeiro Modelo


No canal do primeiro video, tem muitos mais modelos basta dar uma conferida lá.


Segundo Modelo


Vocês também podem usar um papel plastico para fazer os dentes e pintar o fundo, então ir colando no pano com cola de tecido,assim fica mais  fácil. Bom por hoje é só meus bunnys, ate a próxima.

B.A.P Yes Sir!!!

Créditos: KT

4 comentários:

  1. OOOnw *--* Ty pelos creditos, eu ainda preciso fazer essa mascara kkk'

    ResponderExcluir
  2. *----------* tenho que fazer uma LOL

    ResponderExcluir