28/04/2013

Enakei você já conhece? Criações de Suran Park!

||
♥ Postagem Programada♥

Yo fofuchos e fofuchas, como vão? Bom hoje vamos falar sobre algo que eu gosto muito, acho lindo e perfeito! Sério, perfeito. Vamos faler sobre Enakei! Ein? Não sabe o que é?  Para quem não conhece, irei falar um pouco sobre eles e sua criadora. Suran Park é uma designer sul-coreana, que estudou e vive no Reino Unido. Ela é a criadora do estilo Enakei, uma mistura de desenho coreano com sentimentos, frases e emoções, apesar de estar começando a se torna popular o Enakei já vem encantando muitas pessoas. Bom elas são desenhos de meninas asiáticas com num estilo bem delicado, romântico e de cor pálida bem realistas com o estilo do “ideal de beleza” coreano.


Existem vários desenhos no estilo Enakei, mas a arte original de Park Suran. Sua personagem de arte é a Jennie, ela é uma das que sempre aparecem em seus desenhos ela possui a pele pálida e olhos grandinhos. Também tem as ilustrações com frases e “moods”, que percorrem toda a internet em tumblrs, blogs e etc...

Seus desenhos não digitais então podem ser conferidos no site SuranPark., já a galeria Enakei, está disponível em seu site pessoal o Enakei.



Agora só entre nós, vai me dizer que você nunca viu nem um desses desenhos por ai? Ou se deparou pelo menos com um deles na net? Ein? Ein? Ein? Hum? rs Tó mentindo? Bom por hoje é só espero que vocês tenham gostado da postagem, então não se esqueçam de comentar. Até a proxima!

13 comentários:

  1. Ai que fofa :3
    parece uma boneca de porcelana chinesa.

    ResponderExcluir
  2. Drw sei que não ta podendo aceitar pedidos agora mas quando voltar se pode fazer um tutorial de como usar o novo editor de html do blogger? Não consigo usar nenhum tutorial nele D:
    Obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim um tutorial, já estou futucando ele para aprender. Me deixe seu contato assim nos falamos melhor.

      Excluir
  3. Esses desenhos são perfeiitos :)
    Haa me ajude com minha meta de 20 seguidores ?
    Gostaria de me afiliar :)
    Visita ??

    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou uma passada lá e deixo resposta

      Excluir
  4. Oii' liinda Eu ameii os desenhos :)
    Poderiia me ajudar com a meta ? Visita ??

    Gostariia te se afiliar !!
    Beijos
    Pamela~

    ResponderExcluir
  5. oi gosto mesmo muito do teu blog e também gostava que gostaces do meu blog e também segui lo

    http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. que liiindos, já havia visto no instagram mtos desenhos assim, ~são mto lindos de bonitos kkk', talvez faça um lay desse tema, pq é mega fofo *--*

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram