24/02/2014

12 Penteados Kawaii para você se Inspirar

||

Kon'nichiwa, kangei shimasu! Hoje estou sendo torturada desde as 17 da tarde de ontem... moro em apartamento que possui um local aberto para festas, que fica logo atrás do meu bloco...e estão ouvindo funk, nada contra quem gosta desse gênero, mas é muito podre em todos os sentidos! Hoje meu dia foi bem tedioso... passei a tarde toda vendo filmes e animes. Finalmente completei em assistir os quatros filmes de Carrie a estranha, já havia visto o de 1976, 1999 e de 2001, mas não tive oportunidade de ver o de 2013. Em minha opinião o de 2013 não passo sensação de Carrie ser estranha, mas sim uma garota reprimida. Antes de começar a venho avisar que abri um novo blog. \o/

Ele se chama Diy CSS é um blog que darei ensinamentos mais completos sobre HTML, serão poucos tutoriais pós já posto isso aqui no BC, será mais como criar seus próprios efeitos, códigos, como criar um layout completo. Quem quiser dar uma visitinha ficarei muito grata. Agora indo ao assunto do dia cabelo e penteados, achei modelinhos lindos para se inspirar e bem fáceis de fazer. Calma meninos, também trouxe penteados bem legais para vocês.

Como sabem japoneses e coreanos adoram criar os penteados mais fofos e malucos em seus cabelos, estes  que estão sempre muito bem pintados e hidratados, pontos essenciais para quem  quer se destacar! As revistas de moda sempre trazem tutoriais e ideias diferentes, separei estas dicas com o passo a passo.

Penteados para meninas: 








Penteados para meninos:






 Então gostaram? Espero que sim! Eu gostei muito dos masculinos penei para achar penteados mais naturais, bom para fazer esses penteados masculinos vai depender muito do corte de cabelo que usa ou fará. Exemplo pode fazer um corte que tem como colocar arrepiado, bagunçado ou dividido tudo depende do corte, babyliss, prancha/chapinha e muito laquê (kkkk). Os femininos já não ah tanto isso de depender do penteado, alguns é claro. Mas se tiver um babyliss, prancha/chapinha e spray fixador e moleza fazer esse penteados. Se não possui um babyliss existe muitos truques para fazer ondas e cachos no cabelo é só dar uma pesquisada. E quando digo muitas formas, é muitas mesmo e criativas já achei ate como fazer com meias e cá entre nós o resultado foi lindo, e ate com a meia parecia outro penteado bem clássico. Bom é só isso, espero que tenham gostado na próxima vez irei trazer alguns tutoriais de como faze-los. Beijinhos e ate mais tarde!!!

Crédito das imagens: We Heart It

73 comentários:

  1. Awwwn , cada um mas lindo que o outro .
    Ameei o post
    Beijoos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, achei os de Maria Chiquinha muito fofo. Obrigada por gostar da postagem.

      Excluir
  2. Eu adoro os penteados do garotos, acho mais bonito do que esse ai que não tem nem cabelo e se acham saushauhsuhauha' os das meninas também são super fofos >.<
    OBS: Flor não querendo me intrometer mas vc escreveu errado no titulo ~hehe~
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não é verdade? Também acho muito mais bonito homens de cabelo assim do que sem cabelo nem um. Hihi sim os femininos tentei procurar uns bem fofinhos. Eita eu percebi logo depois de publicar, mas obrigada por me avisar. Nisso que dá finalizar postagem por celular.

      Excluir
  3. O pessoal da escola também adora ouvir funk, e eu odeio!
    Visitei seu novo blog e amei!
    Que penteados lindos! Adorei ♥
    ~Abraços

    Cat Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É insuportável! Obrigada por visitar o novo blog e gostar, como por gostar dos penteados. Beijinhos~

      Excluir
  4. OMG!São lindos hahaha
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu canto.. Adorei todos os cabelos mais o meu preferido das meninas é o 9º! Amei essa postagem! Adorei seu mundo, seguindo :D
    Beijos | Asianhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy. =3 Também gostei muito da nona e da décima. Obrigada por gostar e seguir.

      Excluir
  6. Bem gostei de todos (ate o de meninos) mais não posso falar muito meu cabelo é bem curtinho então só da para o 11 de menina!

    Beijos amor http://c-quente.blogspot.com.br/ visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar, amo cabelo curtinho sempre que corto deixo curtinho vicio meu. Na próxima trarei para cabelos curtos prometo.

      Excluir
  7. Eu assiste o filme da Carrie de 2013 e não gostei e.e e os pentiados estão lindos,mas meu cabelo não é bonito assim pra mim chegar a arriscar usar um destes.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei e não desgostei, mas ficou muito fraco comparado aos antigos. E olha que os antigos não tinha muitos efeitos... Obrigada por gostar dos penteados. Ahh disso eu duvido, viu? Mas se um dia arriscar me diga ein?

      Excluir
  8. Com meias? Oh céus fiquei curiosa para saber como se faz! (pesquisar)
    Eu estava pensando como eu ia sair amanhã, acho que vou com algo diferente inspirado em algum penteado ali em cima. Xoxo
    - redbeanie-rock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com meias tem dois métodos, mas gosto mais do que parece um coque com meia. Tomara que use um deles, ficará muito linda Haline!

      Excluir
  9. Adorei o post, os cabelos para meninas são tão fofos. <3
    E adorei mais ainda ter uma foto do Kris [EXO] ali, aw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy, que bom que gostou. Hihi impossível não colocar o dele.

      Excluir
    2. Você gosta deles? Aw. <3

      Excluir
  10. Também odeio funk, mas respeito que escuta.Eu só assistir dois filmes de Carrei - A Estranha, o de 2001 e 2013, quero muito assistir os outros.Adorei os penteados, do penteado para meninas eu gostei do 1°, 3°, 7° e 9°, são muito kawaii's.

    Como eu avisei, ontem (24/02) eu iria trocar a url do blog, mas como não deu para avisar e eu não consegui fazer o redirecionamento de url, hoje eu estou passando de blog em blog para avisar da mudança.E para os blogs que são afiliados, peço que atualizem o nome e a url na elite.Obrigada!

    Xoxo ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós respeitamos pena que muito deles não respeita as pessoas...ouvindo músicas indecorosas tão alto. Mas fazer o que, né? Entendo o de 2001 é muito bom, tomara que possa assistir os outros em breve. Obrigada por gostar dos penteados, eu me apaixonei pelo nono e décimo.

      Assim muito obrigada por me avisar, mas Lavih qual era a antiga url do blog, para mim saber qual é e trocar.

      Excluir
  11. Perfeitos ♥
    Digo apenas uma coisa: Pigtails > All

    ResponderExcluir
  12. LOL tantas imagens do G-Dragon nos penteados para meninos e o Zelo e o Kris!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É que eles tem muito estilo, foi dificil decidir qual pegar.

      Excluir
  13. Amei os penteados de meninas *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei os penteados que colocou aqui no post (só não tanto do ultimo do GD mais tudo bem UASHHA)
    Gostei da ideia do post <3

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar dos penteados, compreendo. ^^
      Mas obrigada por gostar do post.

      Excluir
  15. Amei!Amei todos mesmo"Super divos!
    Beijus♥
    Garota Com Lilás

    ResponderExcluir
  16. Ha amei os penteados! Amei o coque ♥ e o penteado na cor cinza ficou lindo demais ><
    delicadakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Que bom! Também achei o dele (Zelo) lindo de mais.

      Excluir
  17. Os penteados são muito fofos <3 adorei, quando criar coragem, quem sabe eu farei um igual a dessas garotas? uhasuhaushuahusa, o último das meninas tá muito fofo <3333, adorei.

    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por achar isso. Faz sim, ficara linda! Também achei aquele muito fofo e é bem simples.

      Excluir
  18. Ninguem merece funk, pqp tenho dó de vc '-' kkkkkkkk
    Lindos os penteados, coreanas são tão divss, quero o cabelo delas u_u
    Beijos,
    defrentecomveve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, kkkk obrigada também tenho dó de mim.
      Obrigada por achar bonito os penteados, também quero o cabelo delas. rsrs

      Excluir
  19. Olá eu amooooo o seu blog,sigo ele,fico por dentro de todas as notícias....
    e eu queria pedir um Mini-favor para vocês mais para mim vai ser um GRANDE-FAVOR
    e vai me deixar muito feliz!!!!!
    Me ajudem a fazer um layout para o meu blog?
    Nome: Adolescente Nerd
    Endereço: http://adolescente--nerd.blogspot.com.br/
    Tema do layout: Eu queria o tema estilo do blog Cherry Bomb....

    Se vocês me ajudarem,
    em todas as postagens eu vou colocar o link do seu blog!
    Vou colocar como blogs que recomendo e vou dar muitos créditos!!!!!!!

    "espero que sege de graça"
    *-*Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Nanna! Obrigada por gostar tanto do blog, fico feliz em saber disso. Adoraria fazer um layout, porém não faço layouts por encomenda...desculpe. Mas assim que tiver tempo voltarei a fazer. Mas para lhe ajudar vou falar com uma amiga minha, ela as vezes faz por encomenda se ela aceitar eu digo a você. ^^ Que isso fofa não precisa fazer isso, mas agradeço pelo carinho e atenção, irei falar com minha miguxa mais tarde e lhe dou uma resposta.

      Excluir
  20. Eu adorei tem cada um mais bonito que o outro, como você adivinhou que eu adoro maria chiquinhas?
    http://little--rabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi que bom, que gostou! E que também amo Maria Chiquinhas. ^^

      Excluir
  21. Bem, vou visitar o blog :)
    Sendo sincera: gostei para aí de dois penteados ou três para raparigas e absolutamente nenhum para rapazes. Tudo isso que envolve uzzlangs, a moda coreana e etc não é do meu gosto.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visita-lo! Hihi entendo, mas que bom que gostou de alguns pelo menos. ^^

      Excluir
  22. Olá amore aceitas afiliação! Olha estou usando um layout seu mas está creditado , tem algum problema?!
    delicadakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente no momento estou sem vagas, desculpe... Mas obrigada por usar um de meus layouts e creditar, fico realmente grata. Não memso, não tem problema.

      Excluir
  23. Funk é uma droga mesmo, ahuheahu'
    Amei o seu blog de html, vou acompanhar. ~gente que penteados mais cute ~^

    Clique × | Fully Iced | Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh? D:
      Obrigada por gostar, do blog e dos penteados. ^^

      Excluir
  24. Eu acho os penteados asiáticos tão fofos <3 Eles têm criatividade pra tudo, meoldeols.
    Gostei bastante da postagem, eu amo seu blog, mas nunca segui ou comentei huehuehuhe Para você ver como eu gosto dos blogs :3
    Beijos W-chan~
    ~ cold tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bea, realmente eles tem muita criatividade. Ain obrigada fico feliz em saber disso, haha mas é assim mesmo. Beijinhos e obrigada pelo comentário. ^^

      Excluir
  25. Aii que fofo *-* Um mais lindo que o outro ♥
    Parabéns pelo blog, amei tudo aqui :)

    http://mon-samedi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito fofos e obrigada por gostar deles e do blog. ^^

      Excluir
  26. todos perfeitos, porém nenhum dos femininos ficaria bom no meu cabelo de exú isidohsfhsd

    Visita? | Garota-Irresponsavel (blogspot.com.br) | Aceitando postadoras e Afiliados |

    ResponderExcluir
  27. Funk é podre mesmo, sem or e.e Aink lindo aql novo blog :3 eu vou ver todos os posts de lá pq eu "desaprendizi" muita coisa, meus layouts estão saindo muito feios, tentei fazer uns mais ficou mega horrorosos! Gostei mais dos penteados das meninas, o que mais gostei dos garotos foi o último da primeira fila *-* Awn vc no tédio aí e eu aqui cheia de tarefa. Cara a professora burrona retardada de ciências pediu pra gente fazer um trabalho com as camadas da terra (rocha-mãe dai vem monte de terra que fica lá os foceis dai a grama e a as plantas e tals) e isso vale nota de prova. Tipo quase todo mundo da minha sala mora no sítio e tem plantas e muita terra e coisas parecidas em casa. MAS EU NÃO! E se eu não fizer alguma coisa é tipo como se eu perdesse 30 pontos (a maioria das provas vale 30). E se eu ficar com nota vermelha = sem computador e livros. COMO IREI VIVER T-T aheuahauehaue Ai agr eu preciso fala diss com alguém shauhsaush Eu so retardada eu sei mas tem uma borboleta aqui que tipo perguntei pra mãe pro pai pra empregada e até pro cachorro (vai entende, acorda 6 hrs da manhã e ir dormir meia noite num é fácil) e todo mundo me disse que aquilo era uma borboleta menos o cachorro ele latiu (avá) EAUEHAUEHAUEH Mas sério a borboleta parece um helicóptero, tipo como se ela tivesse se erguido, sempre quando passo perto dela fico olhando e penso: "quem são os pais desse bicho afinal?" auheuahasuahusahsu ai gente eu to rindo de mim mesma igual uma retardada aqui kkkkk

    Ta bjom Wendy <33
    Panther Pink & Blue | pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Funk não é música '-' heueheuhe .
    Nada contra também , mas né
    Adorei os penteados , adoro fazer coques :v vai me ajudar seu post :3

    http://euamotutoriais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Amei todos, mas eu me encantei com o terceiro penteado super fofo. (:

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ninguém merece ficar ouvindo funk o dia todo e.e Sinto muito pelos seus ouvidos...
    Os penteados são muito fofos! Meu preferido é a maria chiquinha com cachos *_*

    Nada de antiético não moça, aceito afiliação sim <3
    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Mds, quanto estilo, amei!
    kisses || We're Trendy

    ResponderExcluir
  32. È realmente insuportável ouvir funk quando estão fazendo festas do lado de casa :/ eu adoei o blog que passo que fala sobre html ^^ E também eu adorei os penteados são muito lindos (acho que vou tentar copiar)!! ah obrigada por me add nos afiliados agora você também esta no meus afiliados^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  33. Amei todos *---*
    Pena que meu cabelo é curto,e sei lá acho que ia ficar estranho em mim (sou feia -q)
    Masok..De novo,amei os penteados :3

    ResponderExcluir
  34. Já falei que sou lerda pra fazer esses penteados? Pois bem, acho todos lindinhos mais sei lá, eu posso tá vendo o vídeo lá e aprendendo e taus e ai quando vou fazer em mim mesma sempre dá errado nunca consigo fazer nada certo :c

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. He was dresses neatly, soberly proper .

    ResponderExcluir
  36. Women is to love yourself a little more.

    ResponderExcluir
  37. Nossa também odeio funk ! Amei os penteados principalmente o 2° achei tão fofo ><
    Fico admirada por você responder todos os comentários e com o maior carinho :33

    ~ Bjos ~ Poderia retribuir a visita? Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho legal... é só barulho =( Que bom, que gostou dos penteados. São meus favoritos. Realmente o 2 é muito fofo. Ah obrigada por isso ^^ é que gosto de poder falar com os leitores, além de achar o mais correto. Só lamento de as vezes demorar a responder, mas muito obrigada por sua admiração.

      Excluir
  38. eu peguei algumas imagens ..♥♥

    ResponderExcluir
  39. Fofos e lindos mesmo adorei e não são complicados! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso gosto deles. Fixo feliz que também tenha gostado.

      Excluir
  40. Anônimo7/12/14

    quantas fotos do G Dragon,adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é nisso que dá ele ser tão criativo. ^^

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram