01/02/2014

Anime/Cosplay Mackup Tutoriais

||

Olá bunny'es , finalmente apareci, cara preciso dizer o quanto estou amando esse novo layout que a Wendy fez? está perfeito! sério... eu achei o tema muito original, e lindo tenho que confessar que fico olhando cada detalhe dele, e é realmente perfeito! acho que ele ficou bom em todos os aspectos, contando com o tema as cores, :3 tudo lindo! parabéns Wendy.

Bom, vamos falar um pouquinho do post, fiquei meio receosa de postar sobre maquiagem, mais ai a Wendy me deu permissão pra que eu postasse, já que o BC também fala de assuntos variados como animes essas coisas acho que muitos tem vontade de fazer makes de cosplay essas coisas, então eu trouxe tutoriais de um canal do youtube que eu realmente amo que e o zWinnieYap.. vamos aos tutos!
Peguei os tutoriais mais básicos, para os iniciantes e tudo mais, se quiserem ver os mais compricadinhos olhem lá no canal...

Nesse video ela mostra como fazer bocas de anime, é mais marcadinho acho que voce pode  combina com vários cosplays, mais se preferir faça um doll lips que é o segundo video.


Os tutoriais de olhos que eu mais gosto :3 podem estar achando mais lá no canal... o primeiro é um make pra Gyaru, e o outro é um anime Eye, acho que pode ser usado mais para os meninos, mais as meninas podem tentar também é claro!

 
Bom é isso, trouxe apenas esses para o post não ficar muito pesado, deen uma olhada no canal dela e confira outros makes... @zWinnieYap

13 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos!! Eu realmente amo esse estilo de make meio Ulzzang, meio Doll.
    Seu novo Layout é lindo mesmo. Estou me derretendo desde ontem. *-*
    Bjos...
    Little Secrets

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente achei esse layout perfeito *-* Adorei o post! Eu não curto muitos animes,mas sempre quis fazer um cosplay,esse post vai ajudar bastante =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que dizer, fiquei encantada com seu layout <3
    Está mais que divo, nossa... Meus parabéns!
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou apaixonada por esse layout, ficou muito lindo mesmo :3.Adorei os vídeos, nem são tão complicados de fazer, adorei mesmo.

    Kiss ♥ | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  5. Já tinha assistido mas são muito kawaiis mesmo :3

    ResponderExcluir
  6. Essas makes são lindas! Mas não consigo me me maquiar e sempre me pinto como uma palhaça u.u
    Mas nem parece tão difícil assim!
    ~Bye

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah lindos!!!!
    Tenho visto muitos tutus de makes gyaru!!!
    Amo! <3

    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, está mesmo muito perfeito esse layout! Ficou lindo demais <3
    Adorei os tutoriais, fica muito real! Gostei da doll lips *3*
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, eu concordo com você, mesmo eu não gostado de layout's vermelhos esse ficou a coisa mais linda *o* *-*
    Eu sou muito inspirada em maquiagens, e um dia vou tentar fazer alguma dessas.

    Beijos <3
    http://p-perfectsthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse tema do Japão caiu muito bem!!!

    Venho te avisar que meu blog trocou de url sem redirecionamento, agora é :
    http://swe-etspace.blogspot.com.br/
    Arrume a afiliação no seu blog :)

    ResponderExcluir
  11. Esse lay é muito lindo, eu amei! *o*
    Noooossa, essa menina não pode ser real, ela tem um rosto muito de bonequinha de porcelana, amei os tutoriais de maquiagens para os lábios, simplesmente adorei! ><

    cartas-e-poesias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. *o* que legal, adorei os tutoriais. O layout tá muito <33333 você ainda vai me matar do coração Wendy ú.u, eu tenho meio que preguiça de fazer isso mas irei tentar haushauhsuausa, chu ~

    hwaiting

    ResponderExcluir