28/01/2011

Continuo a gritar em silencio !

||

Pensamentos de: Drw End's (Andréa Carla) e Jack
Data: 28 de Janeiro de 2011


Quando vejo a chuva cair em meu corpo e lavado
Mas ainda assim não me alivio, meus pensamentos continuam pesados
Não me deixam mais sonhar
Mesmo depois de uma tempestade ainda vejo o céu escuro
Quando o sol ira aparecer?
Me sinto suja e doce, por causa de mil pecados
Onde esta aquele que me disse que ficaria comigo ate o fim...
Continuo a gritar em silencio ! Por dentro estou fexada entre 30 cadiados
Me liberte não quero mais sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram