26/01/2011

Ponto de Luz

||

Pensamentos de: Drw End's (Andréa Carla)
Data: 23 de Janeiro de 2011

Eu nasci em um canto do mundo em epoca onde
não avia brilho na luz, e nem cantos... Eu era diferente de tudo e de todos
Mas me sentia bem como eu era então
Eu procurei a luz e o canto tanto ate cansar, então um dia me
sentei para descançar já sem esperaças, de achar
Então derrepente eu ouvi um barulho, que soava
como uma suave musica e ao ir ver o que era... eu
vi averdadeira beleza, mas isso e algo que só entendera quem também ja viu
então eu descobri que
a natureza possui sem poprio brilho, canto e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram