07/01/2011

Uma personagem sem pé e sem cabeça

||

Me sinto como as das mais travesas
Personagens de um anime, pequenina a diferente
Estranha?... Não! Mais sim a mais estranha! Nha


Uma grande sensação de poder fazer de tudo um pouco
Ate mesmo vençer! Um batalhão enteiro de Ninjas
De poder comer um bote imenço de Hamén
de minha pequena barriga virar uma bola
De pular por cima de todas as arvores da minha aldeia
E no final do dia poder, me esconder em meu pequeno
Canto e dormi calmamente
Ate a hora de aprontar novamente

4 comentários:

  1. Anônimo20/9/11

    gostei muito
    ps: ser normal e para fracos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu também concordo ser normal e ara fracos

    ResponderExcluir
  3. muito fof tbm penso assim

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram