01/04/2011

Sobre Beyond Pink

||
Hoje irei falar sobre o CD Beyond Pink, albúm da Barbie apesar de ser antigo as musicas são bem legais, pós tenho o cd e curto desde meus 9 anos" e agora tenho 17 rsrs".
As musicas são de estilo pop dance, apesar de ser infantil o ritmo e bem diferente de musicas brasileiras feitas para crianças!



O CD foi lançado no ano de 1998, possuindo 10 faixas e 2 de karaokê.
O Audio Mixers foi feito por Martin Kloiber; Johnny Potoker; Leanne Ungar; Talley Sherwood.

http://3.bp.blogspot.com/-ye64x94gLuw/TZYovQmhXSI/AAAAAAAAA8Y/YyzOAaooyXI/s320/Beyond%2BPink%2BCapa%2B%255BMangak%2BOn%255D.jpeg

Barbie (vocal)
Rusty Anderson (guitarra)
João Yoakum (saxofone)
Dennis Farias (trompete)
Nick Lane (trombone)
Ralph Schuckett (teclados)
Curt Bisquera, Schoebel Tommy (bateria)
Paulino De Costa (percussão)
Tal Bergman, Tony Hoffer (programação)

Possuindo tambem o desing da arte de capa Scott McClean. O cd custa em media de $ 12,88 e cada faixa $0,05 "e pensar que em 2003 minha mãe comprou o cd que custava 35 reais".

As barbies ainda são vendidas no site da barbie e em alguns sites de compras por um preço bem agradavel, bem na epoca de 98 e 99 avia lançado uma promoção que comprando o cd vinha um cupom de premiação para receber a revista da barbie durante um ano e concorer a ganha um das barbies.

2 comentários:

  1. Anônimo1/4/11

    Pow sacanagem comprar po 35 reais um cd ai rsrs e agora ta esse preço :e, mas a onde eu poderia baixar esse album pra ouvir? :h

    ResponderExcluir
  2. :m Olha infelismente eu não sei,mas amanha eu irei Upla o album par o meu blog de download então caso queira esta aqui o endereço

    http://ecosmp3.blogspot.com/

    Ficara logo de começo! :o

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram