19/05/2011

Cabelo Colorido é na Moda

||


Bem Galera vamos ser bem alternativos certo!? Porque não mudar o visual para algo bem ousado diferente? Uma radicalisada no cabelo, mas se não quer mecher nele, você  pode comprar madeixas em lojas de cabelo ou na internet por um preço bem bacana! Isso eu aconselho a pessoas que enjooa facil de sua parencia ou possui medo de ficar feio e de se arrepender, então eu aconselho comprar tik tak, assim você simplismente pode remover na hora mesmo.  Mas agora indo ao que intereça.


O leopard Hair
(parte do estilo From UK)
são mechas iguais a de leopardo.




Aprendendo:


1ºPegue a mecha do cabelo que vc quer colocar o Leopard e estique bem o
cabelo em cima de um pedaço de papelão ou uma espatula de plástico.

2º Coloque a tinta ou o descolorante em um pote de plastico e misture bem.

3º Pegue um pedaço de papelão e desenhe a forma do leopard,um circulo
meio torto entende... corte da forma certinha do desenho que está no papelão.

4º pegue a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em
cima da sua mecha,depois tire o circulo de papelão da sua mecha e preencha por
dentro do circulo com a tinta ou descolorante,sempre deixando o meio do circulo
aberto e não pintando ele.

5º Faça isso em toda a mecha que você quer colocar o Leopard, deixe por um tempo
para a tinta ou o descolorante pegar bem no seu cabelo e não mecha muito a onde
você pintou o Leopard para não borrar e não ficar feio,qualquer coisa pegue um
cotonete para alinhar melhor e deixar a mecha do leopard bem certinho.

6º Depois lave o cabelo e seque,pronto seu Leopard .

Dica:

esse tipo de mecha costuma ser feito mais em aplique,porque se ficar feio você joga fora,mas se for fazer no seu próprio cabelo,faça com cuidado para não borrar,mas no seu próprio cabelo também fica lindo.Se você não quiser fazer o desenho no papelão e cortar para fazer o Leopard Hair,pegue um pedaço de um cabo de aipo(salsa),molhe a ponta do aipo e vá carimbando a mecha do seu cabelo que fará a forma do Leopard e use cotonete para preencher as partes que não pegaram ou fazer pontos nos espaços vazios.


O Striped Hair se seu cabelo é loiro ajuda bastante, na hora d colorir
caso não seja use um descolorante eu recomendo o pó Azul,fiquem tranquilos porque esse descolorante não é azul hehe, apenas o pó que é azul.
Porque esse tipo de descolorante é o melhor e não resseca tanto o seu cabelo. Você pode usar varias cores Preto com Rosa, ou com Azul claro ou então o meu preferido "preto com branco". E claro que as cores vão de acordo com seu agrado.

Aprendendo:

1º Se o seu cabelo for muito grande,prenda ele todo com grampos para
não ficar soltando,logo depois pegue a mecha do seu cabelo que você quer
colocar o Striped e coloque durex nas partes que você não quer colocar o
descolorante ou a tinta na sua mecha.

2º Depois pegue uma espátula ou papelão para colocar atrás da sua mecha
para não manchar e nem sujar sua mão quando estiver segurando a mecha,
pegue a tinta ou pó descolorante e coloque em um potinho de plástico e
misture bem,depois pegue o pincel e passe na mecha do seu cabelo a onde é
para pintar e não pinte a onde está o durex,para você ver a onde é para pintar
e as listras ficarem certinhas.

3 - deixe mais ou menos meia hora,para a tinta pegar bem no seu cabelo. depois
lave bem o cabelo e retire o durex,seque o cabelo com o secador e pronto, já vai
estar arrasando com o Striped Hair.




Ou se quiser faça os dois!
E crie um Look só seu hehe
Madeixas, mechas, corações
morcegos, e muito mais
é só usar a imaginação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram