09/06/2011

Tento Entender

||
Link

Pensamentos de: Drw Endy (Andréa Carla) e Rodrigo
Data: 01 de Junho de 2011

Por mais que eu queira me mostrar
ser forte meu coração não deixa
As lagrimas decem de meus olhos por
mais que eu não queira

Isso não e ezatamente como o prometi
Mas um dia ainda atravesaremos esse mar
que nos separam
Não e tão grande assim, mas ainda não consigo te ver
apenas sentir
E por mais que eu só passa dizer "irei ate você"
Sinto que essa onda me arrasta mas para longe
Sinto tristesa e agunia, mas me alivio ao pensar em vc
Mas ainda eu continuo a dizer "eu te amo, e irei ate você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram