13/06/2011

Tokio Hotel as 9 Favoritas!

||
Olha só quem tambem estava na nossa listinha! hehe
Eu relmente fiquei abobada pela quantidade de votos não pelos os votos mas por quem votou "pattys" e isso ai gente tem patricinhas gostando do Tokio Hotel agora! Vou ser cinsera nessa banda eu não pude votar por algumas razões como eu gosto de todas as musicas deles ficou dificil decir e como e apenas um voto por música eu fiquei de fora dessa. Mas essa banda foi mais escolhida pelas meninas, foram bem poucos garotos que foi 27 no total. Mas vamos ao que entereça ok!?



Mais Escolhida pelos Jovens: de 13 a 22 Anos

Automatisch | 08 votos


Hey You | 12 votos


1000 Oceans | 13 votos


Automatic | 17 votos


Don't Jump | 21 votos


Monsoon | 23 votos


Alien | 25 votos


World Behind My Wall | 30 votos


Darkside Of The Sun | 31 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram