17/12/2011

Mulheres no Volante - O Comando é nosso!

||
Oi, oi garotas e rapazes! Hoje eu fiz um tópico um pouco diferente das que costumo fazer, um Top vídeo. Levantarei um assunto deixando alguns vídeos e explicando um pouco sobre eles certo?!
Bom podem dizer que mulher e um pavor um crime em dirigir, mas quem mais consegue cuidar de casa, trabalhar, cuidar de filhos e sempre estar linda, e ainda fazer manobras bem loucas nem que seja passando por cima de outros carro né? Agora abrindo o primeiro Top aqui no Blog!


Mulheres no Volante: O comando é nosso!

Sub Tema: Mulheres no Volante e que os passageiros se segurem no banco de trás porque o comando é nosso!



20º Spice Girls - Spice Up Your Life

-Em uma espaçonave bem louca, não tem chuva que as segurem.
Trecho: Mexa para a esquerda (se você estiver se divertindo!)
Balance para a direita (se você se sentir bem!)
Meninas para frente (huh huh), deem uma volta
Mexa para a esquerda (se você estiver se divertindo)
Balance para a direita (se você se sentir bem)
Meninas para frente (huh huh!)
Olá, até mais, segure firme!



19º The Pussycat Dolls - When I Grow Up

-Com toda sensualidade elas põem pra quebrar aparecendo com um carrão que só Deus...

Trecho: Quando eu crescer
Quero ser famosa, quero ser uma estrela, quero estar em filmes
Quando eu crescer
Quero ver o mundo, dirigir carros maneiros, eu quero ter seios
Quando eu crescer
Aparecer na TV, todo mundo me conhecer, estar em revistas





18º No Doubt - Hella Good

-Bom quem nunca ouviu falar de Gwen Stefani, não é desse planeta! Esse clip ela aparece pilotando colocando todos para dançar, e se refrescar como No Doubt.

Trecho: Você me faz sentir muito bem
Então vamos continuar dançando
Você me abraça como se devesse
Então vou continuar dançando






17º t.A.t.U - Not Gonna Get us

-Nem o frio deixa de curti, e sair por ai pilotando para ninguém as impedir.

Trecho: Nada pode parar isto, não, agora eu te amo
Eles não vão nos pegar
Eles não vão nos pegar



16º Jennifer Lopez - Love Don't Cost A Thing

-Lançando tudo fora Jennifer mostra que ninguém manda nela é que amor é o que importa, é um carro oh...sem comentários!

Trecho: Acha que consegue me manter brilhando
Não!
Acha que vou gastar seu dinheiro
Não vou!
Mesmo se você estivesse sem dinheiro
Meu amor não custa nada





15º The Cranberries - Animal Instinct

-Bem dizem que a casa e o carro reflete como a mulher é, bom aqui a historia já é outra coisa...mas sabe passar por dificuldades é assim mesmo né? Mãe fazem qualquer loucura
para ter os filhos ao lado, verifique o nossa quinta posição.

Trecho: Então pegue minhas mãos e venha comigo
Nós vamos mudar a realidade
Então pegue minhas mãos e nós iremos rezar
Eles não vão te levar embora
Eles nunca me farão chorar, não
Eles nunca me farão morrer



14º Eliza Doolittle - Rollerblades

-Muito fofa a jovem Eliza, vai andando pela cidade em sua Bike vejam só!

Trecho:O vejo com uma corda quebrada me diga o que você realmente quer dizer,
Você sabe o que quer?
Enquanto batia na mesma tecla
Eu estava nos meus patins
Deslizando, seguindo em frente



13º Pink - Get The Party Started

-Bagunça no carro de mulher é o que não pode faltar! Mas se o carro falhar skate também da para pilotar.

Trecho:Eu estou chegando
Então é melhor começarem a festa
Eu estou chegando, estou chegando
Eu estou chegando
Então é melhor começarem a festa



12º Shakira - Objection (Tango)

-Mulheres vingativas também não podiam faltar aqui né? Shakira tira qualquer um que se meta entre ela é o amor dela! Ate ele não escapa! E ter como seu parceiro o carro também.

Trecho: Então, objeção, eu não quero ser a exceção
A ter um pouco de sua atenção
Eu te amo de graça e nem sou sua mãe
Mas você nem se importa
Objeção, eu estou cansada desse triângulo
Fiquei tonta dançando tango
Estou caindo em suas mãos de novo
Não mesmo, não, não, não, não



11º Britney Spears - Stronger

-Nossa loirinha favorita, também está na nossa lista. Quebrando tudo pelo caminho. Calma não são noticias de 2007 e 2008 não! Mas sim em seu clip Stronger, lançado em 2001 ela sai quebrando tudo com seu carrão depois de sacar que o carinha que ela gosta tá nem ai para ela. Fiquem com nossa 11º posição.

Trecho: Mais forte que ontem
Agora não há nada no meu caminho
Minha solidão não me mata mais
Eu sou, eu sou forte



10º Lady Gaga - Telephone ft. Beyoncé

-Apesar de não ser o clip mais querido de nossa Lady Gaga como ela mesma disse, coloquei aqui como décima posição não só por ter feito tanta fama, mas por causa do carro que também apareceu no filme "Kill Bill" que foi emprestado pessoalmente pela produção do filme as nossa Lady e By para o clip.

Trecho: Pare de ligar, pare de ligar,eu não quero mais pensar
Deixei minha mão e meu coração na pista de dança
Pare de ligar, pare me ligar, eu não quero mais falar
Deixei minha mão e meu coração na pista de dança



09º Gwen Stefani - Hollaback Girl

-Olha nossa cantora ai de novo na liderança! Dessa vez fazendo bastante bagunça em seu carro amarelão e com muita dança e muito Piiii**** de palavras e Mer***, mas tá ai

Trecho: Algumas vezes eu passei por isso
Então, isso não vai acontecer de novo
Porque eu não sou uma garota de programa
Eu não sou uma garota de programa



08º Garbage - SPECIAL

-Garbage dispensando geral!!! Pilotando uma nave e explodindo geral em manobras que nossa!!!

Trecho:Você tem algo a dizer?
Uma idéia própria?
Pensei que você fosse especial.
Achei que você deveria saber.
Mas perdi toda a paciência,
Eu não poderia me importar menos




07º Björk - Army of me

-Apesar do clip ser de Mil Novecentos e Noventa e Cinco "1995" e não ser tão novo, está em sétimo lugar no nosso Top video, pelo veiculo totalmente fora do normal caminha+trator+tubos+ sei lá o que+dentes e um mendigo fedorento como combustível!? Hehe bem louco bom ai esta para vocês nossa fofa.
Trecho: E se você reclamar mais uma vez
Você conhecerá um exército de mim




06º Rihanna - Shut Up And Drive

-Dizem que mulher fala muito não é? Mas com Rihanna a historia é outra!
Ela manda os gatinhos calarem a boca e dirigir.

Trecho: Te levo até onde você quiser, se você entende o que eu quero dizer
Tenho um carro que é mais macio que uma limosine[...]Se você puder, garotinho, então nós podemos nos divertir a noite toda[...]
Querido, você tem as chaves
Agora cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija
Cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija



05º Madonna - What It Feels Like For A Girl

-Não podemos esqueçer da nossa Diva Pop né? Na quinta posição ai esta ela, com um carro de deixar qualquer um babando! Esse clip parece com um daqueles dias que acordamos com o pé errado da cama, naqueles dias de TPM, que quer saindo fuu*** geral né? Falando no clip na epoca teve muitas criticas por ser considerado muito agressivo, mas pelo menos não polui a cidade, mas com Madonna no volante! Que a carona se segure caladinho pós nesse clip e arriscado ate reclamar. (Ou se previna colocando protetores como a idosa)

Trecho: Você sabe como se sente uma garota?
Você sabe como se sente uma garota neste mundo?
Por uma garota




04º Alanis Morissette - IRONIC

-Em quarta posição esta Alanis Morissette, refletindo sobre a ironia da vida. E após pensar com varias de si mesma em uma viajem em seu carro acaba em uma burrada que ironia não é?

Trecho: É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece



03º Aerosmith - Crazy (Full Length)

-Apesar de na época de lançamento dessa música eu tinha nem um aninnho, não posso deixar de coloca-lo aqui a historias e de duas amigas fogem da escola para garotas e partem pelo mundo em busca de aventuras e diverção, usando toda sensualidade para conseguir o que querem. E claro bonitas do jeito que é nem precisa de carro lindo para ajudar ganhar algo né?

Trexo: Eu vou enlouquecer, enlouquecer, baby, eu vou enlouquecer
Você apronta
Depois vai embora
Você me deixa
Louco, louco, louco por você baby
O que eu posso fazer, querida
Eu me sinto como a cor azul...



02º Kylie Minogue - Can't Get You Out of My Head

-Quase terminando não irei deixar de ditar, um dos clips mais conhecido no mundo enteirinhoo é que realmente e gostoso de dançar, melhor pilotar né? Ou vai dizer que tó mintindo de dizer que você ou pelo menos já ouviu alguém dirigindo ouvindo essa música?

Trexo: Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça
Garoto, seu amor é tudo o que penso
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça
Garoto, é mais do que eu ousaria pensar [...]
La la la la la la la la
La la la la la la la la



01º The Cardigans - My Favourite Game

-Nossa campea em acidentes! The Cardigans bom não tenho muito o que falar só vendo mesmo para explicar.

Trexo: Estou perdendo meu jogo favorito
Você está perdendo sua mente de novo
Estou te perdendo, perdendo meu jogo favorito


Bom pessoal por hoje é só! Espero que gostem é deixem comentario de um Top que vocês gostariam, Top Cantor Top video, Top filme e vocês que escolhem ^^

4 comentários:

  1. Anônimo18/12/11

    Yooo adoro seu blog, estou seguindo tem 2 meses!
    Adorei a nova categoria, apesar de ainda estavendo os clips. Mas gostei abeça o blog e a dona esta de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico feliz que acompanhe o blog. Caso tenha algum pedido é só dizer viu!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/1/12

    Uhum e todo nosso o/

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram