02/01/2012

Você sabe se declarar?

||

Escolha as frases que você diria para seu(sua) gatinh@, e veja se você sabe se declarar:
OBS: O "@" pode significa a letra (a) ou (o) exemplo garot@ que pode ser garota ou garoto dependendo da pessoa que esta lendo. Certinho? Ok vamos lá.


1 "Saiba que você fica lind@ com essa roupa? Aliás com qualquer uma."

2 "Mandei um beijo para uma estrela. Se você olhar para o céu ira recebê-lo"

3 "Será que, se eu roubar um beijo seu, vou pres@?"

4 "Só você possui a senha para entrar no meu coração"

5 " Não tem namorad@? Então estou na fila para ser seu(sua)."

6 "Você é o melhor de todos os meus sonhos"

7 "Gostou do meu batom? Pena que ele vai sair quando os meus lábios tocarem nos seus"
"Gostei do seu batom! Pena que ele ira sair quando meus lábios tocarem no seus"

8 " Não agreditava em amor à primeira vista. Mas você estava no lugar certo quando mudei de idéia."

Resultado:

Maioria Pares: Você é um(a) menin@ romântic@ que capricha ao expressar seu carinho.
Impossível um(a) gatinh@ não se lambuzar com palavras tão doces.

Maioria Ímpares: Suas declarações são praticamente diretas! Se você mostrar que possui um lado mais meigo, vai deixar @ gatinh@ com água na boca para experimentar suas beijokas.


Fonte: Revista Boa Sorte mimi Testes

2 comentários:

  1. Anônimo2/1/12

    AHHH o meu deu de garota descarada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/1/12

    KKKK fomos duas KKK
    by: Flafla

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram