01/02/2012

Os Personagens de Anime Maaaais Lindos

||
Oi gente hoje eu estava sem expiração e sem ideia do que postar, odeio mesmo quando isso acontese, então vendo animes veio o Itachi meu amor animado! E me veio a ideia, porque não falar dos meus marido né? Ae só para constar, a ordem na qual eles vão aparecer não quer dizer nada, tá? E mais uma coisa...coloquei apenas os que veio na minha cabeça ok? Mas se quiserem colocar algum que vocês gostem, só deixar um recadinho com o nome dele é um link de uma imagem se quiser, então vamos lá.



07-Ghost! Frau

Não sou fã de loiro muito menos de olhos azuis, mas fala sério!
Eu queria ele pra mim *-*


07-Ghost! Hakuren

Ainda na graça do 07-Ghost!, que realmente e muito gracinha!
Principalmente de óculos OMG.

07-Ghost! Mikhail | Teito
Ainda em 07-Ghost, tenho que adimitir sou totalmente apaixonada pelo Mikhail pelo Teito mais ou menos. Fala sério, o que são esses olhos? *-*

Amatsuki, Bonten

Trocando de anime, indo para Amatsuki, esse é o Bonten *-*

Bleach, Kuchiki Byakuya

Sem palavras, sem palavras...

Bleach, Hitsugaya Toushirou

*-*

Durarara!, Heiwajima
OMG

D.Gray-Man, Allen Walker

Ahh tá certo D.Gray-Man tem a maior variedade de "tipos de garoto", mas
não vo mentir em dizer que gostei de todos! rsrsrs Mas o Allen e Muito fofo.

D.Gray-Man, Cross Marian

Ohww o sexy do anime


D.Gray-Man, Yuu Kanda

Maravilhosamente Perfeito



D.Gray-Man, Lavi

Acho que o mais difícil de definir seria o Lavi, porque as emoções dele são
meio... incertas Bookman, então deveria ser mais do tipo frio, porém não, ele
acaba se envolvendo com os outros exorcistas e ficando amigo deles isso
é tão fofo!


Full Metal Panic! Lenard Lenard mesmo)

Isso seria muita sacanagem deixar o Lenard de fora né?
Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis

Não preciso falar nada, o Seby já fala por si só! Oh!

Naruto e Naruto Shippuuden, Uchiha Itachi

Meu eterno amor! Apesar de inicio todos acharem ele o vilão
não me importei de ter coraçãozinhos nos olhos por ele. Só aguentei o Naruto
por causa dele, apesar de ter chorado litros por ele ter
morrido, ainda aturo o Sasuke por causa do Gaara *-*


Naruto e Naruto Shippuuden, Sabaku no Gaara

Ou Kazekage como é chamado agora, meu querido
e fofinho, de olho penetrantes, desde a primeira vez que vi
ele já me apaixonei de cara, e mesmo depois de sua ação
na prova Chunnin gamei mais ainda rsrsrs, como ate hoje
posso dizer que receberia um Sabaku Kyuu feliz da vida
louco não?
Shugo Chara, Ikuto

Diz ai o que você acha?

Vampire Knight, Kuran Kaname

Ai, ai... só em sonhos rsrs


Bom gente acabo por aqui, bem só por hora sabia que essa postagem ainda não acabo, caso você queira coloca algum é só deixar um recadinho! Com o nome do personagem é anime, e se quiser uma frase pra ficar em baixo ^^
Bom ate a próxima galera beijos

12 comentários:

  1. Anônimo5/2/12

    [AAA] Eu amo o Gaara ^-^sz

    ele é suppa Kawaii! ^-^

    Sugoi ! Amei seu blog! ' Já estou seguindo...
    se Kizer seguir o meu http://il0veanimes.blogspot.com/ Arigatou! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão, já tó lá ^^

    ResponderExcluir
  3. *-* Hihi Nada não! "
    -Obg! Por seguir o meu (= Me ajudou Mt ;D

    ResponderExcluir
  4. ^^
    Foi nada! Consertesa sempre vou fazer visitas lá e acompanhar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/6/13

    awwwwww...
    amo o allen e todo o pesoal de d gray man!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/6/13

    awwwww....
    amo o fofo do allen!!!!
    em D,gray man tem garotos tãoooo lindos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/7/13

    Gaara perfeito
    Toushirou maravilhoso
    Sebastian lindo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/12/14

    Allen <3 Amo ele <3 Ele é meu U-U

    ResponderExcluir
  9. rsrs Ahh... tudo bem dessa vez eu deixo mais o Levi é só meu hsaushu

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram