19/04/2012

Aviso Rapido!!!

||
Olá pessoal, hoje terminei os pedidos de postagens da semana passada...porém não poderei atender dessa semana...ando com uns pequenos probleminhas pessoais esse mês e não estou tendo tempo para o blog, mas assim que resolver, voltarei com tudo como sempre, não deixarei de postar esse mês não se preocupem rsrs mas essa semana talvez...
Irei atender os pedidos de vagar mas irei! Por isso podem continuar mandando. Porque também o blog ira passar por mudanças tanto em parte interna como externa, que torço para que gostem!

Apesar de ter prometido a cor preta!!! Não poderei coloca lá, porque meu Betameche "Notebook" queimo e comprei o Pinel "PC" meio doido que não mostra as cores exatas, por essa razão terei que usar cores claras mais isso eu resolvo mais tarde!


Todos os comentários vão ser respondidos, também não essa semana mas na outra ira! Peço realmente desculpas a todos, pós ando muito atarefada com a escola, os cursos é como comecei o de Lingua Japonesa como havia dito complico mais ainda. Mas o motivo de não postar será uma rápida viagem, como não tenho ajudantes no blog infelizmente não tera postagens, mas semana que vem volto com tudo, com animes, filme, músicas e o que mais vocês pedirem! Mas para a semana de vocês, leitoreis amigos blogs, é parceiros eu desejo que seja ótima é que não deixem de fazer pedidos ou ficarei muito triste! rsrsrs
Ate aproxima!!!

23 comentários:

  1. Anônimo11/3/12

    Nossa desejo uma boa viajem Drw!
    E que volte logo poque farei muito pedidos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, hehe ok então pode fazer

    ResponderExcluir
  3. Boa Viajem!
    Volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/3/12

    Porque não abre aviso? Pra juntar um ou duas pessoas pra ajudar você no blog?
    Ou amigos seus mesmo!?

    By: Licia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/3/12

    Por: Dodo

    Olá Drw sigo seu blog a um ano, e pela quantidade de postagens achava que era mais de uma pessoa!
    Nossa você tem mãos de que? Motorzinho? rsrsrs brincadeira, é que realmente fiquei boba como posta rapido, e ao mesmo tempo arrumado é um blog tão organizado, tá de parabens amei mesmo!
    E uma otima viajem e volte logo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/3/12

    Vai viajar para onde?

    ResponderExcluir
  7. Qual é o nome do anime desse personagem na postagem? Vai viajar para onde?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/3/12

    Demora quanto tempo para voltar?

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Robin! Concertesa irei

    ResponderExcluir
  10. Oi Dodo, muito obrigada pelo elogio rsrs
    Na verdade nem eu sei, eu apenas escrevo e digito para não me afogar em meus pensamentos!
    Mas que bom que gosta do blog.

    ResponderExcluir
  11. Yo, yo Naruto o personagem se chama Natsume e o anime se chama Natsume Yuujinchou possui 4 temporadas. 1ª Natsume Yūjinchō, 2ª Zoku Natsume Yūjinchō, 3º Natsume Yūjinchō San, 4º Natsume Yūjinchō Shi que é a ultima que esta no momento ^^
    ainda irei postar sobre esse anime no blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo irei demorar? Bom depende do que resolver lá, pode ser uma ou duas semanas...
    Mas irei postar pelo celular não deixarei de postar como prometido.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12/3/12

    Posta sobre o anime Natsume!!!??? E arrespeito de cada temporada? Porfavor eu rodei varios blogs qurendo saber e nem um falava nada! Possivel quando voltar postar?

    Ana

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/3/12

    Ameio os mangás

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/3/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Nossa quantos comentarios em um dia só, obrigadão gente rsrs Irei viajar e sumir mais vezes assim, pra receber comentarios rsrsrs

    --------------------------------------

    Oi Ana, sim eu posso postar sim mas só poderei quando eu voltar de viajem o seu e dos amigos leitores ^^
    Deixa comigo já tá na lista de serem atendidos.

    ResponderExcluir
  18. Olá que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  19. Yo Phill! Sim lá e uma floresta inorme não é mesmo? Mas lá também possui cidades, predios e fabricas boa parte das fabricas naturais são de lá, como de papeis! E de Cds, se você pegar um cd original é olhar no fundo de caixa estara escrito "Fundo Manaus Endustrias" pós é lá que se fabrica os cds originais, e papeis de officio.

    Lá não possui só a floresta, tem vilas, casas, cidades e muito gostoso ir para lá.
    Apesar da casa que minha familia tem lá, como fica muito fechada irei sofrer com pernilongos quando chegar rsrs

    Mas tá ai sua resposta!

    ResponderExcluir
  20. Gente desculpa os erros de português! Realmente estou com preça ai tá saindo tudo errado kkkk

    ResponderExcluir
  21. Anônimo19/3/12

    Volta logo!

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram