25/03/2012

Falando sobre mim! A pedido de leitores!

||
-A Foto a cima pertence ao site Tumblr-

Rsrsrs Olá pessoal, algumas pessoas vem me fazendo algumas perguntas bem loucas aqui no blog ultimamente, coomo disse não costumo falar de mim...mas como pedido é pedido, terei que responder.
Me perguntaram de onde tirei o apelido Drw Wendy, se me chamo assim mesmo? Como me visto? Quantos anos tenho? Entre ooutras coisas parecidas, então vou numerificar e responder.



1º Seu nome é Drw Wendy mesmo?

Não! Eu não me chamo Drw Wendy, me chamo Andréa Carla é sem a letra 'i" mesmo, viu tenho um nome simples! Nada especial. Andréa e de minha mãe que também se chama Andréa e Carla e de Carlos do meu Pai.


2° Como surgiu esse apelido? Como invento?

E um tantinho complicado, esse apelido surgiu pela banda. Cada integrante tinha seu apelido engraçado ou difícil "Difícil de se escrever mas facil de falar", que era o tema do nosso CD ai decidimos combinar tudo o meu era Aendrwei, que se fala aendruei , então as pessoas que me conheciam por esse nome me apelidavam de Drw pelo Aendrwei, como Andréa que e Deinha ou Deika e por ai vai, ai o nome Drw surgiu pelo nome Aendrwei. O nome Wendy foi por causa de uma música que eu cantava muito da banda Blink 182, apesar de não ser fã da banda quando tinha 11 a 14 anos vivia cantando Wendy Clear, porque achava legal a letra da musica ai na escola passaram a me chamar de Wendy e outros de Drw, como amo os nomes juntei ambons e ficou assim Drw Wendy. E eu disse que era meio doido essa explicação.

3º Já passo por algum mico, ou algo que já fez que se arrepende? Conta uma!?

Na verdade, tudo que fiz de nada me arrependi, vergonha passei? Nossa muitas! Mas também engraçadas. Irei contar uma que gosto. Essa não foi muito mico foi um mico secreto mais irei contar. Na aula que estava com meus amigos Jack, Will e Samanta estavamos conversando quando Jack falou "monte dos patos" eu sempre quis saber porque o morro tinha aquele nome. Então ele disse -Não é esse nome e outro mas todos chama assim, mas porque não vamos lá descobrir?-, todos nós aceitamos. Bateu o sinal e deu a hora da saída, liguei pra minha mãe falando que estava com meus coleguinhas da escola, ela reclamo e assim fui, tremendo sol de meio-dia do Rio de Janeiro foi agente com aquelas mochilas pesadas nas costas com 5 livros dentro e cadernos de 20 matérias, tava ate divertido quando na metade do morro agente viu uns 9 patos correndo na nossa direção, cada um correu pra um lado e paro o outro ate todos nós parar na mesma arvore, ficamos umas 8 horas. Cantamos, comemos o resto do lanche da escola, ate meu amigo Jack tento fugir mas os patos voltava e mordia ele, isso faz mais ou menos 5 anos e ate hoje ele tem a marca na coxa, e diz que são marcas de missão ninja. ¬¬ Por fim, o mico foi grande da gente correndo de patos, como se fossem mostro ate meninos choraram querendo ir para casa.


4º Já namoro quantos meninos? Como se conheceram? Qual nome dele?

Ain porque vocês me perguntaram isso? Tá vamos lá...Não! E isso ai NÃO namorei quantos mais sim O menino. O primeiro menino que eu gostei é gosto, ainda e o 1º da lista, que eu espero que continue. Nos conhecemos tinha 13 anos, começamos a namorar entre meus 14 anos mais ou menos. E estamos ate hoje juntos 5 anos, porem ele mora longe. Beeeeem longe tipo outro estado. Mas continuamos juntos mesmo assim, nos vendo de vez em quanto. Que é muito bom! Ele se chama Yuri que ficou sem graça de colocar mais sobre ele aqui no blog, então fica só o nome. (Te amo viu amor)


5º Qual Bandas você gosta?

Nossa muitas mais irei falar as que me vinher agora, Tokio Hotel sou fã, Cinema Bizarre curto bastante, Escape The Fate super irado, LaFee amo escutar quando tó com raiva, Get Scared é bom pra ouvir na rua ou limpar casa quando sozinha. The Gazzete, Blood On the Dance Floor, Black Veil Brides, Aaron Yan, Adam Lambert, Bon Jovi , Avril Lavigne, Beyonce, Eyes Set To Kill, Jolin Tsai, BoA, Koda Kumi, No Doubt, Lady GaGa, Metro Station , Nickelback, Nicole Scherzinger, Outcast, Red Jumpsuit Apparatus, SHINee, Soulja Boy só duas musicas, SUG, Survivor, The Hellfreaks, Willow Smith, UVERworld, Generation Girls, Cher Lloyd , Ke$ha, Thalia, Pink, Greyson Chance, Song Ji Eun, Thalia, Kansas, The Pretty Reckless , An Cafe, Michael Jackson, Christina Aguilera, Fergie, Papa Roach, Stacie Orrico, Kelly Clarkson, Kerli, BEAST, bem esses são só os que lembrei agora, na verdade lembrei de muitos mais porem infelismente não lembrei o nome.


6º Qual é a cor do seu cabelo? Quantas vezes já pinto?

Perdi a conta!!! Já pintei muitas vezes, minha favorita foi o azul escuro e o azul mesclado que foram 7 cores de azul. E o Chocolate acobreado, mas já pintei de muitas cores, lilas, preto azulado, preto, cinza nossa muitas.


7º Onde você mora? Onde nasceu?

Sou do Rio de Janeiro, nasci também no rio, sendo mais detalhista nasci na cidade grande de Campo Grande Rio de Janeiro. Entre meus 14 e 17 morei em Minas Gerais uma cidade pequenada a chama Espera Feliz, mas antes de completar 17 realmente voltei para o Rio com meus pais.

8º Você ainda é...

Gente essa pergunta me deixou realmente sem graça, me desculpem mas não é pergunta que se faça!?
Mas sim eu sou, lá...lá em vocês sabem onde sim.


9º Que filmes e séries e novelas vê?

Não gosto de novelas, a únicas que já vi de acompanhar foi as da Thalia.
Filmes nossa vários, fui fã de carteirinha do Harry Potter, gosto de filmes desse gênero, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Silent Hill, Resident evil, Furia de Titas, Narnia, romance muitos poucos que nem lembro o nome. Séries amo as de comedia como Eu a Patroa e as Crianças, Elas é eu, Supernatural "Sobrenatural" e por ai vai!

10º Como você é? Sua personalidade? Forma de pensar?

Hmm....pergunta difícil essa ein?
Bom não sou como todos, e nem diferente de ninguém, sigo minhas regras da forma que eu quero e que vejo que não irei me ferrar na frente, não gosto de magoar as pessoas que prefiro perder a briga, sou realmente muito romântica apesar de não gostar disso, meu estilo e alternativo meu estilo podem imitar mais é meu! Podem achar palhaçada mas minha melhor amiga é mãe, minha mamãe e Deus em primeiro lugar. Odeio mentira, que fale na lata que não vai com minha cara! Que faço o mesmo! Seja metido ate a chato, mas não falso. Amo pintar mudar o cabelo, unhas totalmente diferentes e roupa combinando no meu estilo rock.
Amo ouvir música, vivo com meus fones pra cima e para baixo. Amooo animes curto rock, também amo historia antiga não dessas que aprendemos na escola, mas de fantasmas lugares antigos lendas urbadas que por essa razão fiz um pequeno curso de simbologia, maaas tive que sair por problemas na familia. Como disse não sou diferente de todos e nem igual a ninguém.

11º Por que quis criar o blog?

Essa e a ultima pergunta, quando criei o blog ele ia ser de leitura como é agora, mas tinha meu blog de download dexei ele de lado e ai virou guardado de códigos de Html para meu outro Blog de download de música, então um dia fiquei cansada de download e escrever o que descubro em um caderno, e me dediquei a minha primeira ideia apaguei tudo e comecei a colocar pequenos poemas e coisinhas que achava e gostava ate pegar gosto de fazer um blog de leitura, e fiquei mais empolgada quando vi que o meu blog que tinha 2 anos tinha menos visitas por dia do que um que tinha apenas 3 meses. Foi assim que surgiu o Blog.

Tá ai o pedido de vocês, foi estranho falar de mim aqui no blog mas gostei da esperiencia!
Ate a proxima post pessoal!

15 comentários:

  1. Anônimo26/3/12

    Ahhh Finalmente! Saiu a postagem q tanto queria, mas gostei de você

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/3/12

    Onde compra tinta?


    By: Fer

    ResponderExcluir
  3. Larga ele namora comigo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/3/12

    Muito fofo o blog, ñ decista que esse vai longe

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/3/12

    kkkkk sabe pq tem esse nome!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu compro a Exotic Color, compro em loja de cosmeticos feminino. Mas tem muitos sites que vendem

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruno, hehe posso fazer isso não
    Você acha alguem bem mais legal que eu!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo elogios ^^

    ResponderExcluir
  9. kkkk é descobri e aprendi na pele

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30/12/12

    Ai!Eu amei de Paixão esse blog é muito perfeitinho!!

    ResponderExcluir
  11. fabio b4/1/13

    estou apaixonado por vc, vc é linda d +`...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Fabio, mas como assim? rsrs Agradeço por me achar bonita, mas nao entendi do apaixonado ^^

      Excluir
  12. fabiob6/1/13

    oi wendy, o termo apaixoanado é um modo de eu me expressar carinhosamente, quero apagar o meu lado cafageste q eu particularmente possuo e deixei todos zangados no seu blog, poxa eu ñ podia mentir ñ curto naruto é chato mais a dona do blog é 100sacional, é isso e um recado para os fãs de naruto acho q o kishimoto tá enojado da própria chatisse q criou! é fabio bomzão bombadão e gostosão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Fabio!!!! Como vai?
      Arrespeito de seus comentários, eu respeito como você disse "eu ñ podia mentir ñ curto naruto" afinal cada um tem um gosto e sua forma de pensar, claro que o pessoal do blog enxagero um tantinho (que ja fiz uma post falando para não insultar a opnião dos outros nos comentarios), então não se preucupe ninguém do blog esta zangado com você ^^ Eu fico feliz que queira enteragir com o blog e que me ache maneira >////<

      Mas também concordo com você em certos termos de Naruto enjoativo, tinha epoca que esperava toda semana para ver agora ja faz 5 meses que não vejo, então eu entendo bem. rsrsrs

      Tenha um otimo domingo bjus

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram