29/04/2012

Penteados Facies de Fazer!

||

Yo pessoal, depois de alguns meses sem falar sobre "cabelos", vim trazer umas fotos super legais que achei na web enquanto procurava penteados para minha festa de aniversário que não está tão longe! Como os que seguem o meu blog sabe que não sou normal já tem ideia do que irei fazer rsrs.
Mas voltando ao assunto irei colocar umas fotos de penteados que achei super legais e muito práticos, pós muitas vezes na presa de sair apenas fazemos um rabo de cavalo, coque ou solto mesmo...então vou mostrar umas fotos de penteados super práticos e facies de fazer!
E em algumas vou dar minha opnião ^^ sei que sou chatinhaaa mas vou dar assim mesmo!

(Esse achei um charme para primavera!)


(Esse e meu favorito para casamentos!)


(Esse acho uma fofura é você?)


(Esse na minha opinião e super básico e rapidez de
fazer, faço muito ele quando esta quente na escola )


(Esse também uso muito quando sou pega de surpresa pelo calor
rsrs, mas veja que absurdo! É um nozinho)

( Tão facinho e lindo!)

(Esse acho super legal, apesar de eu mudar a
parte de coque eu acabo fazendo um laço rsrs)


(Essa penteado e o mesmo que o de cima mas de costas)


(Meu preferido e vicio acho muito lindo! Seria escolhido para
meu niver, mas como uso no dia dia rsrs nao dá mais)







(Esse e um dos meus favoritos também! Acho super diferente e amo usar)

(Miguxos meus e leitores sabem que sou doidinha!
Então já sabe porque amo esse penteado rsrs)

http://2.bp.blogspot.com/-sDBPRLfEIHE/T52wyGo6BrI/AAAAAAAAPRQ/tDvp5yMqlyg/s1600/Penteados%2Bfacies%2Bde%2Bfazer%2B18.png

(Outro dos meus favoritos!!! Acho muito meigo e
mais lindo quando esta de vestido)

(Esse também é uma graça, mas me lembra muito
montinho de sorvete! Isso e um elogio viu rsrs *-*)

(Despojadíssimo!!! É DE MAIS!!!)


(Perfeito!!!)


(Como sempre digo! Com cabelos cacheados também se arrasa!
E sei isso porque tem época que deixo meu cabelo natural
e abuso de muito penteados como esses pra arrasar tanto liso quando cacheadão)



(Olha esse que maneiro!)


(Outro que amo usar sempre! Não importa o momento)


Bem por hora são só essas na verdade coloquei mais as que conheço. Espero que tenham gostado Até a próxima pessoal!

4 comentários:

  1. ain, amei os penteados, meu cabelo é liso e sou doida pra usar e abusar dele, principalmente pq antes ele era todo fininho e nunca conseguia fazer penteados legais por que desmanchava T_T mas de uns tempos pra cá ele vem ficando cada vez mas cheio e o fio mais pesado,e agora dá pra fazer penteaos muito lindos nele *---*
    enfim, eu cheguei aqui nesse blog agora e eu tbm sou muito doidinha e A-M-E-I aquele coque azul mega divo que tava ali HAHA' e eu queria saber se vc poderia postar alguns tutoriais de alguns desses penteados pleaseee >.<
    é tudo tão lindooo
    ainn eu to falando de mais, ahh que se dane, eu gosto de comen tar tudo q gosto U_U ok, parei...ahhhhhhhh quero fazer todos esses penteadosss \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico contente que tenha gostado dos penteados, é um mais lindo que o outro. Nossa que raro são poucas pessoas que conheço que possui o cabelo liso e fino sempre são fios mais grossos e pesados, então agora você pode abusar bastante rsrs de modelos de penteados hehehe
      Verdade aquele coque é muito divo e diferente, posso sim irei postar alguns tutoriais de penteados com certeza. haha não se preocupe isso é bom ^^ também sou assim, mas aguarde logo logo virei com tutoriais de penteados muito lindos.

      Excluir
    2. *---* puxei a meu pai, ele tem os cabelos pretos e lisos iguais ao meu, os dele são os mais fininhos q eu já vi, tirando algumas crianças pequenas que as vezes tem o cabelo bem fininho..mas então, estou ansiosa pelos tutoriais

      Excluir
    3. Haha entao acho mais uma, meus fios são super fininhos que nem de crianças pequenas e não muda mesmo que minha idade aumente, a unica coisa que mudo vou a textura e ficaram mais comportados, além de muito finos, tenho muitos fios e cachos, então dá para fazer alguns penteados se eu escovar eles e pra reforça um laque kkk

      hehe ja estou juntando alguns tutus e vídeos

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram