04/06/2012

Nova Categoria no Blog!!!

||
Yo Galerinha!!! Bom a mais ou menos a uns 5 meses, venho recebendo alguns comentários, e pessoas pelo email pedindo para fazer uma categoria de rendes. Então de vez enquando verá alguns nas postagens recentes. Mas as imagens não pertencerão a mim, vão ser pegas na web, e apenas limpadas por mim. Por essa razão deixarei um recadinho em todas as post "Caso a imagem pertença a você e não queira ela aqui no blog, por favor deixe um recado para que eu possa corrigir isso" nem sempre poderei pegar, então boa parte será enviadas por pessoas.

Mas agradeço a todos os comentários e pedidos. E as que vem seguindo o blog. Ainda estou apenas no começo, mas já estou muito feliz pelo resultado. Bom é isso ai obrigada mesmo, ate a próxima pessoal e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram