24/07/2012

Um Pensamento!

||
Yo pessoal, bom essa post não tera nada haver com animes, música e nem nada do gênero..mas com um fato que todo blogueiro ira pensar um dia.


Sabe quando você tem um site ou um blog e diz "Não irei deixa-lo nunca?" Realmente não queremos deixa ló, mas no fundo sabemos que esse dia chegará...afinal sempre iremos caminhar e não podemos coloca na mala e levar junto...(se for notebook e mouden ate da rsrs mas sabem do que estou falando).

Infelizmente e difícil deixar algo que você lutou tanto para conseguir crescer e manter e um dia saber que ira deixa lo por motivos. Cada um tem sua razão para deixar o seu amado blog/site, casamento, filhos, escola, faculdade, trabalho são tantas coisas que e difícil dizer. Apesar que sempre poderá voltar.

Outra coisa que incomoda mais ainda um blogueiro não só um blogueiro mais qualquer um.
Se um dia deixara de gostar do que ama agora, se sua personalidade mudara? Se ira lembrar das coisas como realmente são quando mais novos?

Afinal não temos ideia de como sera daqui a 40 anos ano né? Mas pelo menos eu pretendo ser uma quarentona de cabelos prateados com a roupa que mostra que sou madura mais aloprada e amente de anime hohohohoho. Um Mestre Kame da vida! Mais mesmo que esse dia chegue meus blogueiros sempre podemos voltar um dia não é verdade?

(OBS ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA E APENAS UM PENSAMENTO, afinal eu nunca vou larga meu blog u.u)

4 comentários:

  1. Quase matou a gaucha qui do coração. Super de acordo. Nunca deixaremos os nosso blogs morrer duas qurentonas mega loucas. *-*

    ResponderExcluir
  2. hehe desculpe miguxa. isso ae mesmo quarentonas mega loucas

    ResponderExcluir
  3. e no meu caso quarentona loca e muito tatuada. shuausahs

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram