11/08/2012

Desculpas!!!! ç.ç

||



Yoo pessoal! Peço desculpas por não ter postado hoje...Meio que teve primos invasores no meu pc o dia inteirinho!!! (Churrasco de família)

Depois de muita cagada na piscina e ate cachorro praticamente nadando dentro, a barulhada de gente cantando em karaokê, foi ate legal! Um bando de emos quase que tirando a roupa dançando Lady gaga, não duvidem do poder da música da Gaga. Mas a pior parte foi ver minha prima dançando e cantando Can`t Be Tamed de Miley, ela definitivamente! Estrago a música. Tava pior que bêbado em butiquim, e eu não estou exagerando!!!! Bem ate chega os meus amigos e piorarem no japonês....maaaas isso nao conta! rsrs

Mas nesse sábado prometo postar em dobro! Tenham um bom final de semana pessoal se cuidem, e ate a próxima.

3 comentários:

  1. kkkk, esse cheurrasco ai foi inesquecível hein, kkk

    Desculpas aceitas flor, tem problmea não, estou acustamada a ser esquecida *-*

    Nhaac ~~> www.totalmentelara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heheh que isso! Mais obrigada pelas desculpas *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/8/12

    kkkkkk eu imagino! ela cantando cyrus

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram