22/12/2012

Sakura-sō no Pet na Kanojo

||

Hayoo otakus e otomes, venho falar de mais um anime que comecei a ver (sim eu vejo Seinen) , ele se chama Sakura-sō no Pet na Kanojo (さくら 荘 の ペット な 彼女, Sakura-sō no Petto na Kanojo, lit. The Pet Girl of Sakura Dormitory) ele possui o gênero de comedia romântica.E uma série light novel japonês escrito por Hajime Kamoshida, com ilustrações de Keji Mizoguchi. Seu primeiro volume foi publicado em janeiro de 2010, 10 volumes foram lançados pela Media Works ASCII a partir de outubro de 2012.


A adaptação do mangá ilustrado por Hoki Kusano começou a serialização em abril de 2011 na Revista Dengeki ASCII Media Works 'G. Também um drama CD foi lançado em 28 de junho de 2012. Uma adaptação em anime começo a ser exibida em outubro de 2012, possuindo 24 episódios. Ele foi licenciado pela  Sentai Filmworks in North America.


A história se passa com Sorata Kanda, uma estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como a “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”. Então ai esta o resumo da historia, para saber mais só assistindo para conferir.

18 comentários:

  1. Anônimo22/12/12

    Drw sua pevertida! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/12/12

    Eu concordo com a Drw em assisti Seinen e legal pow!

    ResponderExcluir
  3. Mundo das Ruivas22/12/12

    kkkk eles chamam vc de pevertida, mas todos eles vem hentai

    ResponderExcluir
  4. kkk Não e verdade Nina

    ResponderExcluir
  5. Esse anime e bem engraçado

    ResponderExcluir
  6. Baka Hentai, finalmente apareceu rsrs
    Como vai? Você sumiu

    ResponderExcluir
  7. Baka Hentai!!!22/12/12

    Tava sem PC mas ja vou reabrir o blog ^^

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá, Drw !!
      Eu comecei ver esse anime ontem, muito kawaii *-*
      Estou no episódio 2, não consegui ver o fim dele, vou ver amanhã o/
      Ah, meu nome é Mi-chan ^^

      Beijos, amei muito o blog !

      Excluir
    2. Ola Mi-chan ^^
      Verdade tambem o achei kawaii

      Obrigada pela visitinha ao blog

      Excluir
  9. W-chan Também já vi alguns Seinen e sinceramente não acho nada de mais LOL
    !! Até que gosto haha...
    Estou retribuindo a visitinha e Também virei sua seguidora , Porque adorei seu blog !*Kawaii*!

    Beju ♥

    By: Ana-chan

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por participar do joguinho! xoxo

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
  11. Olá boa noite, Meu nome é Fábio Fraga e tenho 30 anos, sou responsável pelo blog Chatos e Chatolin, um blog com conteúdo de primeira, gostaria de te convidar para conhecer o blog que a cada dia vem crescendo muito, não custa nada dar uma passadinha por lá e conferir algumas novidades, se gostar fique a vontade para me seguir e tem o meu Twitter, me ajude a fazer o blog cada vez melhor com seus comentários, suas indicações, compartilhamento enfim, muito obrigado e desculpe se incomodei de alguma forma.

    Acesse meu blog no link, há pode ficar tranquilo que não contém vírus e outras ameaças, sou contra essas coisas, pois já perdi meu blog algumas vezes.Eu utilizo o webmaster do Google assim fico informado sobre vírus no blog.

    Fique a vontade para conferir e conhecer o blog.

    http://chatosechatolin.blogspot.com/

    Abraços

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir
  12. Olá Fabio faço sim, uma visitinha ao seu blog ^^

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram