09/01/2013

Avisinho Rapido!!!

||
-Ainda querem que eu sorria, depois de uma situação dessa-

Boa tarde pessoal, venho comunicar que hoje não poderei postar pós estou enfrentando uns probleminhas com queda de luzinternet caroça (ah saudades da minha V10 de net)...mas quando a viagem acabar voltarei a minha rotina de sempre e postarei muito!!!! Dando altas gargalhadas de alegria, mas o recadinho é esse pessoal. Peço desculpas por não postar, caso a situação melhore eu postarei caso ao contrario só amanha ou depois quando estiver melhor, espero que compreendam afinal eu estou em um sítio no meio do nada...ta bom não é tão mal tem cachoeira e bichinhos *-* kawaii!!!! Menos a vaca Ozelia u.u kkkk

Ae antes que me esqueça todos os comentários recebidos vão ser respondidos, Okay? E quero agradecer pelos 388 seguidores, nossa pulo tão rapido do 350, vejo que a meta de 400 vai chegar rapidinho! hihi Totalmente afobada para isso...Então uma otima  e perfeita noite para vocês pessoal e ate mais tarde!!! Beijokas

4 comentários:

  1. Olá estou sentindo sua falta no meu blog tem um tempinho que vc não entra la !

    Passa la e comenta?

    Bjus!

    Fabricadecupcake...

    ResponderExcluir
  2. Aaah , que tipos de Bichos tem nesse sitio(ignore essa pergunta )
    Uma Ótima Noite pra você também W-chan
    Bejuu

    Ana-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs tudo bem, aqui tem criação de coelhos, ovelhas e tem dezenas de gatos e 15 cachorros.
      Mas também tem varios outros animais, agradeço pela visitinha Ana e uma otima noite para você

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram