31/01/2013

Ilustração para Post: Variadas I

||

Gomen nasai! Não pude postar muito hoje, estive fazendo layout o dia todo. Sem dizer que pedi demissão isso aê, sério trabalhar em banco cansa muito gente, e cartão aqui folheto ali, ajuda pessoal aqui. Eu estou to livre! Estou livre! Uma leitora chamada Anna Clara pediu para postar as ilustrações anteriores que eu usei, assim que coloquei o theme Ice Cream. As imagens não foram feitas por mim, mas sim pelo Miki Candy. Boa parte das imagens são relacionadas a Ásia, espero que gostem.




 Créditos: Miki Candy

6 comentários:

  1. AAAH , se não tivesse cansada ia pedir um Layout ! Quantos anos você tem para trabalhar ? Mesmo assim , amei as imagens , já roubei algumas de você !

    Beijos > SFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço, ^^ tenho 19 rsrs que bom

      Excluir
  2. amei as imagens e o blog ta lindão *-*
    Enquanto voce se livra do trabalho, eu tô procurando um ISJDFIOJGFDG'
    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo YeonMi obrigada pela visita, fico contente que tenha gostado. Rsrs eu pedi porque tava ficando muito estressante, mas desejo sorte para que ache um rapidão

      Excluir
  3. Nossa sério que saiu de um banco? eu sempre gostaria de trabalhar em um, sempre tentei mas nunca consegui =/, bem sempre fui acostumada a trabalhar na pressão e no stress, então para mim já seria bom auhauahaah, e trabalho em uma loja de brinquedos, amo trabalhar lá mas o horário é muito ruim.. mal tenho tempo pra mim..mas enfim falando das imagens amei muito achei super cute >.< Beijão linda..
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer trocar de emprego comigo? Amo loja de brinquedos, mas realmente adimiro você não consigo de maneira nem uma trabalha sobre pressão e stress, sou muito calma e rápida em fazer coisas, mas fico contente que tenha gostado das imagens.

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram