10/06/2013

Aishiteru??? Dicas para os solteiros

||

Yo, yo! É o dia dos namorados está ai então começa chocolates pra cá cartões para lá...ursinhos caros pra caramba sem dizer dos melhores filmes alugados, digo os românticos. Todas as aquelas propagandas de namorados dando presentes, promoções de viajem para Orlando e Veneza. Então se saca "meu não tenho namord@". Então hoje vou dar dicas e lados positivos de não ter namorados.  Então vamos lá? Ou vai ficar ai mordendo o fio do fone?

Dicas:


1º Situação do tédio:

É tedioso eu sei ficar vendo toda aquela melação na TV, sessão da tarde só passando filme de comédia romântica. Então a dica é saia com seus amigos e amigas solteiras. Jogar videogame, ler, ouvir música, tocar seu instrumento musical, cozinhar, dançar… todas essas coisas ajudam a tirar do tédio.

2º Presentes:

Ver todas aquelas pessoas ganhando presentes realmente é desanimador... Mas quem disse que não tem que ficar sem? Saia compre roupas, bagulhetes, lembrancinhas. Você ainda sai ganhando o que você realmente quer. Diferente de quem ganha presentes que nem sempre é aquilo que realmente quer ou gosta. rs' Ou junte os seus amigos solteiros e faça um "amigo oculto" além de muito divertido todos vão ganhar presentes.

3º Veja filmes divertidos:

Filmes ajudam muito a passar o tempo, vá em uma locadora ou compre uns filmes. Mas nada de filmes que te deixem para baixo como drama e romance, neca nada disso! Drw proíbe, nada de filme do tipo "ahh esse filme me lembra meu namorado (namorada)", estão fora de questão. Procure por filmes diferentes como suspense, aventura ate um filme de policiais.  Veja um filme de terror, sempre terá a sensação de que algo esta te olhando, não vai se sentir sozinho. kkk... Quando for ver o dia dos namorados ate já passo.

4º Crie um perfil em site de namoro ou navegue por ai:

Se for menor de idade nem pense nisso, mas sempre a pessoas solteiras ou não on lines em chats que só estão afim de conversar e passar o tempo. É uma boa forma de conhecer pessoas diferentes e assuntos diferentes, quem sabe não acha sua cara-metade por ai, ein? Eu digo por experiência própria, conheci meu namorado pelo MSN e esse ano fazemos 6 anos juntos. Então vai arriscar?



Lado bom da coisa:


Já citei algumas acima mas irei repetir novamente, sempre a um lado bom da coisa né? Então vou dizer agora algumas pelo menos para mim é vantagens.

1º Presentes:

As vezes você compra um presente maneirão pra seu companheiro ou companheira, tipo um celular, jogo, tênis de marcar uma joia. Então lá vem el@ com aquela caixinha pequena com presente de loja de R$1,99. Sei a intenção é o que importa, mas que bem lá no fundo agente fica puto agente fica. Tenho uma conhecida que compro um Android para o namorado, sabe o que ela ganho? Um cartão de desconto em uma lanchonete, desconto de 50 centavos em cada lanche durante um mês; os lanches lá custava R$ 6,50.  Imagina como ela fico feliz?

2º Dinheiro, money, okane, geld, chrímata, don em qualquer língua se gasta:

Ser solteiro significa gastar só com você ou economizar. Mas nada melhor que comprar um presente pra mamãe porque sabemos que ela sempre fará aquele bolinho supimpa pra nós. Pra mim todos os feriados resume-se em gastamos em presentes que ficam mais caros que o normal.  Não vou mentir em dizer que amo comprar, eu mesma comprei cinco pra uma pessoa só rs'  Mas essa é uma das grandes vantagens em ser solteiro nessa data.

3º  A temida surpresa:

Esse é o melhor de todos imagina tremendo feriado acorda as 8 da manhã ir pra casa do namorad@ pra fazer uma surpresa, ou pior ele ir para a sua! E ver você com aquele cabelo todo em pé e com boca de zumbi. Okay nossos pais enfrentam isso todo dia né? Mas olha eles já são casados não tem como fugir, namorados pelo ao contrario podem correr do pé bater na bunda. Então se veja como sortudo de não te verem assim ao acorda.

Também tem muitas mais coisas que os solteiros se salvam viu? Infelizmente não tenho mais tempo para dizer todas, mas se vocês souberem deixem ai nos comentários, ok? É isso ai ate a próxima.

14 comentários:

  1. Bruna10/6/13

    Hahah tem razão nada de gasta dinheiro com presentes

    ResponderExcluir
  2. Na verdade isso de tv nem me incomoda tanto porque quase não ligo a mesma xD...
    O que realmente me tira do sério é ter aquela rodinha de amigas e todas ficarem falando de namorado e você lá boiando, solteira/o e_é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Nisso to com você, raramente vejo TV. Fico mais no DVD vendo animes. Mas isso que você disse tem razão e muito ruim aquela rodinha de amigas, eu tenho namorado mas ainda assim fico boiando. O.o

      Excluir
  3. Sua conhecida deve ser rica pra comprar um Android pro namorado, imagina só a felicidade quando recebeu o cupom kkk
    Francamente o dia dos namorados não me incomoda muito, mas adorei as dicas acho que serve pra qualquer hora não só pra o dia dos namorados. :)

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Ana-chaaan, a mim também não incomoda a única coisa que me incomoda e o preço das lojas. O.o

      Mas sim ela fico muito feliz, tão feliz que uso palavras tão fortes pra expressar o que sentia. rsrs' Ela não e rica tadinha ela compro no cartão dela pra pagar as poucos, mas torço que ele tenha dado um presente decente depois. rsrs

      Excluir
  4. Adorei as dicas a maioria eu já faço, e odeio esses filmes com melação AHSUAHSUHU
    Oque mais sinto falta é de olhar filme de terror abraçadinha nele :3 Awwn.
    Se ele me fez alguma surpresa muito louca e fico braba com ele com certeza, tipo ele me ver dormindo não é nada tem outras coisas muito piores tipo ir lá em casa sem me avisar e me ver com uma roupa ridícula AHSUAHUSHAUS
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tem toda razão realmente a coisa pior e eles ver agente assim. Ja aconteceu comigo ç.ç

      Excluir
    2. AHSUAHSUASH trágico >.<

      Excluir
  5. Haha' bem isso! Acho bem melhor se divertir, sair e tudo mais do que ficar em casa, com um balde enorme de sorvete e brigadeiro assistindo filmes melosos e chorando feito louca se perguntando "porque eu to sozinha(o)?" Acho desperdicio de tempo! Melhor sorrir e levar a vida para frente do que ficar depre!!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh gostei! Gostei!
      Tem toda razão, completamente. Apesar de eu achar gostoso a aparte de um balde de sorvete enorme e brigadeiros *¬*

      Excluir
  6. Eu não me importo com o Dia dos Namorados.. Embora nunca tenha com quem compartilhar esse dia sempre o levei de um modo normal, sem problema algum.. Nunca me importe muito com isso mesmo! ^^-
    E em relação a televisão.. Bem, eu nem ligo ela! Por mim ficaria desligada mesmo! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Dear, assim que é bom. Também nunca me importei com o fato do que passa na televisão mas acho que eles poderiam ser mais variados nessas datas. u.u

      Excluir
    2. Anônimo10/6/13

      Eu nunca gostei e muito chato, só passa a mesma coisa.

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram