28/08/2013

SunnyHill

||

Yo! Yo! Como vão meus Ring Lings hoje? Hm? Hoje venho postar sobre um grupo que conheci recentemente, conheci fazendo aquela famosa ronda pelo youtube. Para quem não sabe o que é ronda pelo youtube e quando agente vai clicando nas sugestões ou vídeos que aparecem ao lado, uma vez acabei parando no youtube japonês rs, mas infelizmente o áudio não era permitido para o Brasil. Eu simplesmente amei o grupo não só ele como outros mais que achei, mas tarde irei postar aqui. O grupo se chama SunnyHill já tinha visto algumas fotos do grupo mas não tinha me ligado em ouvir, me arrependo...  querem saber sobre o grupo? Então clica ai e continue lendo. Vai vai vai, anda clica! Já clico? Porque ainda tá lendo aqui,  clica logo. Tá bom serei educa, clica por favor? Hum? Ainda não clico? Tá bem eu desisto... clica se quiser, mas depois quando ouvir vai se arrepender de não ter clicado logo. 

SunnyHill é um grupo sul coreano, de k-pop, sua pré estreia foi em 2007 dando inicio ao final de 2007  o grupo é formado por 5 integrantes Janghyun, Jubee, Seungah, Kota e Misung. Mas Janghyun não está participando das atividades do grupo desde 2012, pois está prestando serviço militar obrigatório por dois anos. Além de k-pop o grupo trabalha no gênero pop, teen pop, dance-pop. Bem parando de blá blá blá vou deixar alguns MVs do grupo para vocês, espero que gostem.





MV com participação de  Hareem.

É isso de todos o que mais gostei foi o primeiro vídeo e o "Pray", mas não o coloquei na postagem. Bom é só ate mais tarde pessoal.

30 comentários:

  1. Que musicas legais, baixando...

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja ouvi falar delas, porem eu tenho preguiça de procurar alguma música delas aushaushaus. Mas amei The Grasshopper Song ~

    Perfect Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu tbm tinha preguiça, ms acabei vendo na minha ronda. Foi minha favorita.

      Excluir
  3. Kashi28/8/13

    Gostei foi do primeiro vídeo

    ResponderExcluir
  4. Baixei no pen drive, e adorei, que legais (:

    Beijinhos // Era Uma Vez...

    ResponderExcluir
  5. Amo k-pop e já conhecia eles :3
    A Lee é diva *3*


    Beijos!
    cantinhodak4mile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas a amar hihi sério? gente só eu que estou boiando sem conhecer? rsrs

      Excluir
  6. Que legal as músicas, gostei do vídeo do meio ^^
    MDS eu ainda não tinha vindo aqui com o novo layout \o/ (sempre venho mas nunca comento, primeira vez ^^)está muito perfeito este lay, sério adorei *u*
    Seguindo aqui :)

    Bzu ♥
    pantherpinkandblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que bom, que gostou! >///<
      Hihi tudo bem, eu fico feliz que tenha vindo comentar.
      Obrigada deu um bom trabalhinho, mas valeu a pena no final. Obrigada por segui Belly :3

      Beijinho de esquilo.

      Excluir
  7. Conheço o grupo á uns dois dias, olha quanto tempo AASHUAHSUASH. Bem, nessas rondas no YT, já vi coisas lindas e coisas que me traumatizaram! Acho o grupo muito fofo!

    SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi a mesma quantidade de dias que eu conhecei, bom no caso 4 agora rsrs
      Olha você tem toda razão, já achei muitas coisas lindas e outras de traumatizar. Realmente são bem fofo achei os vídeos meio cômicos, algo que gosto muito em um MV.

      Excluir
  8. Adorei *-* ainda não conhecia esse grupo. Vejo que irei acabar viciada nas músicas kkk
    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *3* Hihi agora conhece, bom saber que gostou. Tomara que sim! Assim não será só eu viciada aqui rs

      Kiss Nyumei

      Excluir
  9. Gosto de SunnyHill!!Então amei o post!!!!!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nunca ouvi falar heuehbeueeheu mas cantam bem u.u bom, estou seguindo , espero que você lá no meu cantinho *--------* seu blog é divo <3 vejo tantas pessoas postando nele que me confundo de quem ele é suahsahsy louco né? beijos u.u

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cantam super bem. Obrigada por seguir, conte comigo para uma visitinha bem amigosa. Obrigada hihi não se preocupe no momento apenas eu posto aqui no BC.

      Beijokas linda.

      Excluir
  11. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca cheguei a ouvir as músicas ç3ç
    Gostei de todas, provavelmente baixarei algumas u3u
    Beijos || Sayuki-Chan ~
    Sea of Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh conheço bem isso o/ Mas que bom, que gostou das musicas.

      Beijos Sayuki-Chan

      Excluir
  12. Gente, amei! gostei mais da primeira musica vou baixar o mv para me viciar um pouquinho mais kkk

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu avatar! Essa é minha favorita muito viciante o refrão rsrs
      Que bom, que gostou Oak-chan.

      Excluir
  13. Awn eu adoro kpop e já ouvi falar no grupo, mas também não ouvi a princípio, ouvi agora hahaha. Sei lá, eu nunca tive muita curiosidade de ouvir. Mas eu gostei! Eu tenho essa mania de não ouvir alguns grupos porque fico sem vontade, aí depois que ouço me apaixono. Foi assim com Infinite, agora estou aqui praticamente uma Inspirit de carteirinha babando hahaha. Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr compreendo bem isso, fomos duas. Jura você é uma Inspirit? Ain que maneiro conhecer mais uma *0000000*

      Beijokas Nana-chan

      Excluir
  14. Ok, viciei haha, adoro k-pop *uu* Adoro circos <3 Midnght Circus é demais! E amei o clipe de Grasshopper !
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mais uma kpopper!!!! Eba!!! Realmente o Midnght Circus é demais.

      Excluir
  15. É uma pena não gostar muitos dessas músicas, as vezes alguém me recomenda mais não sou muito de ouvir músicas de cantores coreanos, japoneses, ah, sei lá como se fala, haha mesmo assim já ouvi algumas que gostei ♥ Eloísa do Having Cherry :: Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo, bom cada um tem seu gosto, né? Você disse certinho. Mas que bom, que gosta de algumas.

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram