27/10/2013

Como devia ter terminado

||

Yo-Hayooo! Falta pouquinhos dias e já terminei minha fantasia, para ser mais sincera esta faltando alguns detalhes como os puídos e sujeira na barra do vestido mas termino ate amanhã ate meu gatinho vai entrar nessa brincadeira. Acho que já devem ter percebido que vou vestida de bruxa, mas não uma bruxa qualquer mas sim a Bruxa de Salém, então ficarei mas parecida com uma esquisita e estranha plebeia do século 17. Bem pessoal queria pedir um favorzinho a vocês? Minha amiga Roh do blog GMH ela esta pertinho de completar sua meta de 400 seguidores, poderiam ajudar a completar? Ela afirmo que assim que chegasse aos 400 ela fará um layout free e são os leitores que escolhem o tema pela enquete. Estou muito ansiosa para ver, quem conhece os temas dela sabem como são lindos! Agradeço de coração a todos que seguirem. Admito que estou com ideias amontoadas na cabeça, mas não estou conseguindo coloca-las em pratica, não por falta de tempo mas por a minha cabeça estar uma bagunça. Então trago uma postagem meio bobinha hoje é mais para rir mesmo, algumas eu achei bem engraçadas e ate mais lógicas que os filmes. Alguns são dublados e outros legendados.


Só eu que desde o inico se perguntava, cada o choro das velas?


Depois de tantos anos o Darth Vader não se aposento gente,
nota ele ali nos 02:42. Cara eu só sua fã viu? o/

 
Teria sido tão, tão tão mais simples! 


 
Braço arrancado + revelação não combina muito pra união.


  
É homem morcego, tá difícil ein?


Bella esta parecendo uma gangorra kkk


Roupas bem resistentes a fogo néh? Pena que eles não. =(


 Eu nunca vou deixar você ir... isso deveria ser poético...-sqn!


 Smigol você é muito gracinha e muito expressivo, sempre me expiro em você
quando converso com funkeiro, mas por alguma razão eles saem correndo. o.o


Oh meu Deus o Diabo ta trazendo gente pra emergência kkk...



Limbo!!! 

  
OOOOHHHHHH!!!! 

Acho que faz mais sentido se você já viu o filme, mas acho que só em ver a colocação de frases já faz rir bastante. Então espero que gostem, agora vou indo retribuir visitas. kiss <3

36 comentários:

  1. Eu adoro esse canal, meu video favorito e o do Hary Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Bom que já conhece, eu conheci a pouco. Sou sempre bem atrasada kkk Mas do Harry Potter é muito engraçado mesmo principalmente quando a firmam que a escola é totalmente segura.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom, que gostou realmente é bem engraçado.

      Excluir
  3. O que eu mais gostei foi o do Titanic >3< SHUAHSUAHSUA

    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o principalmente a frase poética. hsaushasu

      Excluir
  4. Ai meu Deus o diabo tá trazendo pessoas pro pronto-socorro XD

    breaking-f.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushaushaus xD essa é muito boa!

      Excluir
  5. é breaking-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hallo Wendy!! Desculpe a minha ausencia quanto a leitora do BC, mas tive uns problemas e acabei por me afastar do blogger. Mas estou de volta!!!
    E devo dizer que AMO este lay de halloween do BC >/////< está super cute!! <3

    Quando tiver mais tempo passo por aqui para me actualizar no blog *-*

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh senti falta de você K T.T mas compreendo sua situação, mas fico feliz que tenha voltado. Hihi thanks fico contente que tenha gostado dele. *3*

      Então esta certo saudades de você viu? kiss

      Excluir
    2. Owwn Obrigada! Também senti muito a sua falta enquanto estive fora e estar de volta faz-me mesmo bem *o* e poder ainda falar com vc aqui no BC é das poucas coisas que me deixa bem feliz aqui na blogosfera >u< estou muito feliz por ter voltado! ADOREI! *3* Sabe que eu AMO a grande maioria dos lays que vc faz >////< são super lindos! <3

      Agora estarei sempre aqui para as saudades não voltarem! >u<

      Kiss Kissu ~♥

      Excluir
    3. *3* Nyaa Rafa! De nada linda, hihi fico tão feliz que esteja bem por isso. >/////< Obrigada, dizendo isso me deixa tão contente e com animo de fazer muitos layouts.

      Então esta certo! :3 E eu sempre estarei pelo Pankax. Beijokas

      Excluir
  7. Oi Oi!! Vim pedi parceria com o meu blog
    http://doramaacao.blogspot.com.br/
    Esperando sua resposta.

    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem~ eu aviso em seu blog.

      Excluir
  8. Gostei mais do '' Como Crepúsculo devia ter acabado '' Queria que você desse uma passadinha lá no meu blog, e se não importar, poderia segui-lo? *3* Kisses!

    http://cupcakecorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bom? Que bom, que gostou. Faço sim uma visitinha mas já sigo o CCR mas pode deixar que faço sim uma visitinha <3

      Excluir
  9. UHAUAHUHAuHA adorei os vídeos ( Não vi todos ) mas o que vi rachei o bico, e muito obrigada pois eu pedido deu resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shsau que bom, que achou engraçados. De nada miguxa apenas quis ajudar, fico contente que tenha completado a meta. *3*

      Excluir
  10. Aahahah, eu já conhecia esses vídeos, aliás, já tinha assistido a maior parte deles. Eles nos fazem rir bastante, mas alguns das minhas sagas, eu não gosto muito porque me faz sentir afectada com piadas "bruscas", mas seja como for, é um bom modo de rir!

    Bunny-chan \o/ Tenho a certeza que irá ficar uma bruxa linda *u* Eu já não faço mais isso, mas gostava de me vestir de Queen of Pumpkins :3 Eu sou mesmo Queen of Pumpkins... então... acho que já tenho meu fato, né ? o.O Ehh, Goddness Turtle! Eu sou tão feia que até passa por máscara o.O

    Beijinhos Bunny-chan :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Eu entendo bem isso, como entendo. Realmente ouvir piadas sobre nossas sagas favoritas fazem nos sentir ofendidas, mas eu tento levar na esportiva e rir disso mesmo no fundo eu ficando bem irritada e injuriada. kkkk

      Obrigada >/////< Poxa é uma pena que não faça mais... hihi também sempre quis fazer de Queen of Pumpkins mas acho que não daria muito certo para mim. Hushasu não menina aposto que nem é feia u.u e não diga isso de minha leitora viu? Não deixo! Hihi mas obrigada por comentar e espero que um dia possa fazer de Queen of Pumpkins. >3< kiss

      Excluir
  11. Que legal hsaushau' gostei do Titanic bem engraçado ahsuahsuhaus'
    Todos ótimos :33
    bjs,amei !!
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (VISITA?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é sim xD esta mais parecido com a realidade do que do filme mesmo. hsahuashsa Beijos linda, faço sim uma visita.

      Excluir
  12. Que tal você postar aqui no blog, quando tua fantasia estiver pronta? :3
    Já sigo o blog da Roh ^-^ E agora ele já está com 401 seguidores u3u


    Adorei o do Titanic e do Crepúsculo, não cheguei a ver todos :3 Porquê meu tempo não está muito vago >3< Mas, assim que der volto aqui e olho todos ^-^



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é má ideias, mas infelizmente minha câmera esta quebrada. Mas como estou devendo muitas fotinhas aqui no blog, assim que comprar uma nova ou consertar postarei uma sessão de fotos e mostrarei a fantasia, mas se eu tirar fotos na festa vou pedir pra fazerem uma copia para mim. *3*

      Ahhh que bom já segue e que chegou já a 401!!! \o/

      Compreendo ^^ mas fico contente que tenha gostado dos que viu, beijinhos fofa.

      Excluir
  13. Eu ja tinha visto esses videos! A pessoa que bolou com certeza é muito criativa (e sabe como fazer um bom final) hahahah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põem criativo nisso, queria ter um talento assim. Realmente essa pessoa sabe fazer rum bom fina e bem lógico, doido, mas lógico. kkkkkkkk

      Excluir
  14. Adorei , ri muito no titanic ashuahsua , engra demais , post nota mil !!
    2bjs Bibs
    Blog Aqui (x)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xD realmente o Titanic fico show! Obrigada :3

      Excluir
  15. Eu já conhecia, é muito legal. Eu me matei de rir por causa do vídeo do Harry Potter e de Jogos Vorazes AUHAUHAUAH Já que são as minhas sagas favoritas ;3 Quero ver sua fantasia, deve estar ficando muito boa.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Mas um que conhecia, eu conheci a pouco AUHAUHAUAH atrasada como sempre. xD Serio são suas sagas favoritas também? Eu achei bem engraçadas porque trabalharam com o que acontece na saga mesmo, fico contente que seja uma fã que leve na esportiva os vídeos. Sim, sim pode deixar que vou dar um jeitinho de postar.

      Excluir
  16. Rindo eternamente com Harry Potter uhasuhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushausahs a escola mais segura do mundo viu? xD

      Excluir
  17. Oii wendy me ajuda ? você sabe fazer theme para tumblr ? se sim faz um da demi pra mim já revirei tudo aqui e não consigo fazer não sou booa em fazer theme para tumblr =( me ajuda por favoor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, puxa eu realmente não sei fazer themes para tumblr, nem nunca parei para dar uma olhadinha. Mas tenho duas amigas que fazem para elas, vou falar com elas e ver se podem fazer para você ok?

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram